Atenção ao sinal Stop, sinalização de manobras, linhas contínuas...
Sent from my WT19i using Tapatalk
Eu fico é stressado quando o instrutor me diz mesmo em cima pra onde tenho que virar :/
Atenção ao sinal Stop, sinalização de manobras, linhas contínuas...
Sent from my WT19i using Tapatalk
X2
e muita calma .
Terça quero boas noticias
Abraço
Encostas onde puderes, isso é um erro básico, que dizem encosta ai! Mas se for num sitio proibido não encostes e diz que é proibido..Obrigado pela dicaSe for percurso para almeirim é mais facil mas o pior é que ainda nunca andei na auto estrada
O instrutor disse me que tinha que andar na localidade sempre em 3ª coisa que acho exagerado nas pequenas ruas :O
Se ele me disser encosta aqui e inverte eu vou travando ou quer dizer que tenho que para imediatamente ali?
ESTANCA SEMPRE O CARRO NO STOP.
reprovei por me ter esquecido de estancar no STOP.. e já tinha o exame passado se não fosse isso.
Atenção também às passadeiras. Se vires pessoas a aproximar-se da passadeira, começa logo a abrandar para o caso de ser preciso parar para lhes dares passagem.
PARAR!!Estancar como assim?
Eu na carta B1 para andar com a moto4 chumbei por isso, vinham uns gajos a correr e fizeram-se á passadeira, eu não reparei que vinham para lá, pensei que fossem só a correr no passeio, foi isso e uma gaja que queria passar a passadeira mas estava atrás de um carro que estava lá estacionado, num espaço de 5min foram essas 2 situações, chumbei...Atenção também às passadeiras. Se vires pessoas a aproximar-se da passadeira, começa logo a abrandar para o caso de ser preciso parar para lhes dares passagem.