Tem também cuidado nos cruzamentos onde se aplique a regra da prioridade
Eu sei que não vale de nada dizer isto, mas: Não stresses!
Se tiveres atenção e não exagerares no pedal direito, correrá tudo bem. Importante é fazeres arranques e travagens suaves, para ele perceber que tens suavidade a conduzir. Olha bastante à tua volta em manobras, e quando estiveres a conduzir, usa também os espelhos. Sem exageros, porque o que está à frente é muito importante.
De resto, STOPs, cruzamentos, passadeiras e piscas é o que mais deve preocupar-te. Vai correr bem. Abraço e boa sorte.
Para além de tudo o que já foi dito, às vezes com o nervosismo o pessoal tem tendência a deixar o carro ir abaixo. 1 ou 2 vezes é tranquilo mas se for em exagero ainda pegam por isso.
As rotundas metem mais impressão do que na realidade é, eu também não gostava muito, mas agora faz-se.Deixar ir a abaixo duvido que seja o meu problema normalmente será mesmo as rotundas super movimentadas e a quantidade enorme de cruzamentos e passadeiras em ruas super super inclinadas...
Guiazinha pra o ibiza começar a andar ^^
Acho que o rapaz disse que o exame era na Terça-Feira. :lol:parabens amigo!
Acho que o rapaz disse que o exame era na Terça-Feira. :lol:
Lol tanto stress por causa de um exame ?
Quando mais pensares nisso pior é.. Vais lá fazes e pronto, passas-te o codigo por isso sabes os sinais de uma via, sabes onde podes virar, contornar, parar.
Por isso é só estacionar, localidades e um troço de auto estrada e tá feito, não stress's.
Se não pareces uma gaja que foi conduzir primeiro que tava com dois valiums nos cornetos e quase que nos ia matando no carro.