Everybody in tha house, come on

:lol: :lol: Nunca ouvi falar nessa tequilla. :lol:
Vou-me informar, já venho! :lol:
Fica à vontade, convém é esticares bem as pernas e mexeres o rabo de vez em quando... :lol:
 
já tens algum monstro para te fazer companhia amanha? lol

eu posso voluntariar-me a essa coisa..lol
por acaso tb nao sei ke fazer =(
 
Ok, pronto... continuas a ser o monstro e depois? Ehehehehhe
 
Bem vinda :)

Pedro, a tal tequilla do estio LOL

bem dps de beber aquilo, venha qq coisa que tudo parece água a escorregar dass
 
bem-vinda!

eishh, onde já vai o vicio
registou-se hoje e ja tem uns 70 post's! :lol: :lol:
:wink:
 
Por momentos pensei k tava no msn!!! :lol:

Este pessoal é assim, vê uma nina e é logo a dar conversa...
Quando é um gajo a apresentar-se leva praí 20 respostas e é com sorte... :lol:

Por este andar, isto vai ficar com 20pag. :lol: lá vai a base de dados ficar entupida... :lol: e eu tou a ajudar com este testamento... :lol:

Bem-vinda nina!!!
Diverte-te por cá e cuidado com a poncha :partyman:
 
Ehehehe gostei da comparação. Claro, mulher é sinónimo de desbunda :twisted: 8)
Mas não basta ser só mulher, temos de também fomentar a conversa! :twisted: :twisted: :twisted:

Poncha? Agora já ia! Tá frio, e já estou a espirrar!
Ah! Quando dizem que a poncha tem efeitos terapeuticos, é verdade!!!!
 
Então benvinda! Ouvi falar em Sporting? lol :partyman: \:D/
Diverte-te bastante por aqui, aprende e, pelos vistos, ensina tb já que dizes ser barra em carros e motas :p
 
Black_Scorpion disse:
Por momentos pensei k tava no msn!!! :lol:

Este pessoal é assim, vê uma nina e é logo a dar conversa...
Quando é um gajo a apresentar-se leva praí 20 respostas e é com sorte... :lol:

Por este andar, isto vai ficar com 20pag. :lol: lá vai a base de dados ficar entupida... :lol: e eu tou a ajudar com este testamento... :lol:

Bem-vinda nina!!!
Diverte-te por cá e cuidado com a poncha :partyman:
Podes crer... é típico aqui no fórum lol

PS - se estás em vista de comprar carro, dps vai dando notícias para saber qual a aquisição, já que não conseguiste o do Cueca ;)
 
Pelos topics q tenho passado tenho visto e comprovado o que já tinha reconhecido. O ppl da madeira é mm diferente, tem um espírito mt diferente do Continente, eheh.
Aproveito p desabafar que fui à Madeira em trabalho na época do Carnaval e curti à brava, pena ter apanhado tempo encoberto. Fui com pessoal mt fixe e convivi c ppl mt bacano tb. Nota-se que o povo é mais unido. O festejo na Madeira é bem diferente que no Continente. Foi mt fixe :D
E claro provei a bela da Poncha :drinkers: :partyman: \:D/
 
Olá! É com alegria e com muito orgulho que te leio ehehhe.
Até fiquei vermelhinha!
É verdade, também noto isso. Pessoal unido, sempre pronto para a farra!
Temos muitas expressões de partir o cuco.. se quiserem até posto algumas! :lol: :lol: :twisted:
A verdade é que isto é diferente. Em relação às pessoas nota-se muito a discrepância eheh, mas por outro lado, somos muitos intriguistas e bilhardeiros! O problema da Madeira é esse, a bilhardice.
Mas entende-se, pois somos muito limitados a nível de espaço que temos de saber também da vida dos outros ehehehe :lol: :lol:
Ah! Outra coisa. É espectacular ir passear pela serra e buzinar a quem se encontra pelo caminho, é que simplesmente não há ninguém que não acene. É tudo gente divertida, e pronta para o despique!

Mas ainda por outro lado, acho os continentais, pelo menos os do nuorte carago, mais frontais e com umas expressões malucas tb ehehehe :lol:
Ainda há dias ouvi: ah seu car@l**, dou-te um fod@ que te racho ao meio! :oops: :oops:
Enfim, tb acho mais calorentos que os do Sul... :twisted:
Eu gosto do nuorte!!! 8) 8)

Mas se quiserem saber +/- o que se é por aqui, leiam isto ehehehhe:
Preparem-se para a gargalhada eheh

:lol: :lol:
 
solraC disse:
PS - se estás em vista de comprar carro, dps vai dando notícias para saber qual a aquisição, já que não conseguiste o do Cueca ;)
Pois é... ando indecisa minha gente.
1º carro, já se sabe que não se quer gastar mucho diñero. 8)
Mas, gosto muito do Toyota Yaris. Claro que a outra opção é Seat 8) 6L :twisted:
 
Back
Top