Everybody in tha house, come on

K

K471

Visitante
Let me hear you say HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Pois! Cheguei! Depois de uma desilusão... de uma nega de um Ibiza do cueca preta eheheheheh.
Publicidade enganosa :p

Ah! Desculpem. Sou madeirense, do Nacional, e do Sporting, quem gosta, gosta, quem não gosta arruma pó lado ehheeh.

Bem, só espero não ser a única menina por estes lados... 8)

Podem falar comigo à vontade, de carros e motas percebo eu! 8) 8)

Bem, só espero não ser a única menina por estes lados... 8)
 
Não és tá descanssada...e hj não vais receber assim mtas visitas...so mais a noite...hj é encontro nacional do ibizaclubpt.com :wink:

P.S :arrow: Benvinda :)
 
Ehehhhe, obrigada pelas boas-vindas! 8)
Ah! Mas também se fosse, dava conta do recado! :twisted:
Sim, já ouvi dizer que hoje vão comer do bom e do melhor eheheh, pela boca e pelos olhos! :lol:
Aproveitem! Quero fotos, quero fotos!!!!!
 
K471 disse:
Ehehhhe, obrigada pelas boas-vindas! 8)
Ah! Mas também se fosse, dava conta do recado! :twisted:
Sim, já ouvi dizer que hoje vão comer do bom e do melhor eheheh, pela boca e pelos olhos! :lol:
Aproveitem! Quero fotos, quero fotos!!!!!

Mas ias levar o carro do Cueca pra madeira ou vives do "lado de cá"?
 
O carro do cueca vinha pra cá, mas sem cueca ehehehe.
Nú, nuzinho :lol:

560€ :? :lol: Pelo menos do Porto para cá, de Lx para FNC, deve ser mais baratinho :lol:
 
Não me lembres isso! :cry:
Já me estava a imaginar a percorrer as ruas do Funchal com um carrão daqueles! :oops:
 
Eu infelizmente n...ja tinha umas cenas combinadas... :?
mas para o proximo vou de certeza!! :D
ta de xuva ai na madeira?? :wink:
 
Olha, ontem choveu o dia todo.
Hoje, por incrível que pareça, ainda não fui à rua. :oops:
Mas daqui do quarto vejo algum ventinho, céu azulado com umas manchas gordas brancas! :lol:
:wink: E parece que o tempo está arrefecer! Tou gelada.
 
:p

Bem vinda :p realmente... bebes um ponche da madeira fikas logo kentinha :p LOL se houver pra mim tb bebo :oops: LOL
 
GTTDi disse:
Tás gelada :?: Numa terra dessas?Bahh...é já licor pra cima :twisted: :lol: :wink:
Minha mãe diz que ainda não está apurado...
Tenho os armários cheios!!! :twisted: E nem posso tocá-los!!! :? :lol:
 
Re: :p

Gomes disse:
Bem vinda :p realmente... bebes um ponche da madeira fikas logo kentinha :p LOL se houver pra mim tb bebo :oops: LOL
Ponche, é diferente de poncha! 8)
Ponche, é uma miscelânia de vinho tinto, seven up ou sprite, e muita fruta cortadinha aos pedacinhos, gelo, e voilà... a que vocês chamam de Sangria, pelo menos no norte, Porto, Viana do Castelo...
Mas que na verdade não é Sangria :lol: A tradicional, só é feita, com vinho tinto (sim pq já me deram uma de vinho branco :shock: ), sprite, limão, açúcar, gelo.
E a poncha, meus caros, é o elixir deste povo eheehehheh!
8) 8)
 
Back
Top