Every Mod motor AFN

Boas tenho um amigo que tem um golf 3 110cv com motor afn o mesmo das ibizas 110 6k ele perguntou-me se para este motor não da para fazer uma every mod daquelas que se fazemos em casa e eu decidi vir aqui pedir ajuda..

Sei que em motores Vp com 90cv que funciona penso que seja este o codigo e para o Afn a alguma maneira possível?
 
Boas tenho um amigo que tem um golf 3 110cv com motor afn o mesmo das ibizas 110 6k ele perguntou-me se para este motor não da para fazer uma every mod daquelas que se fazemos em casa e eu decidi vir aqui pedir ajuda..

Sei que em motores Vp com 90cv que funciona penso que seja este o codigo e para o Afn a alguma maneira possível?
dá sim, se pesquisares pelo forum encontras isso. e se continuares a pesquisar começas a ver os problemas associados à every-mod:rir::rir::rir: neste momento só cai na asneira da every-mod quem quer...
 
dá sim, se pesquisares pelo forum encontras isso. e se continuares a pesquisar começas a ver os problemas associados à every-mod:rir::rir::rir: neste momento só cai na asneira da every-mod quem quer...

ai é ? posso te dizer que andei muito tempo com box, por questões financeiras, e nunca estragou nada no meu bólide, e andava com o gasóleo no máximo dos bicos .
 
ai é ? posso te dizer que andei muito tempo com box, por questões financeiras, e nunca estragou nada no meu bólide, e andava com o gasóleo no máximo dos bicos .
andar com uma box é aumentar o débito de gasóleo apenas. se achas que isso é o ideal e não estraga, quem sou eu para te contrariar...;-);-)
 
andar com uma box é aumentar o débito de gasóleo apenas. se achas que isso é o ideal e não estraga, quem sou eu para te contrariar...;-);-)

A evry tem o botão on/off para alguma coisa.
A evry usada com cabeça faz tão mal ao motor como uma repro/box/lda/regulação do débito/avanço do IQ etc...

E sim amigo Nitruz, com toda a certeza que é possível por evry no golf, já vi isso em Audi's A3 inclusivé.
 
A evry tem o botão on/off para alguma coisa.
A evry usada com cabeça faz tão mal ao motor como uma repro/box/lda/regulação do débito/avanço do IQ etc...

E sim amigo Nitruz, com toda a certeza que é possível por evry no golf, já vi isso em Audi's A3 inclusivé.

E aquele que anda sempre com isso ligado? LOOOOL
 
conheço monte de gente que anda com EVRY MOD e até hoje 0 problemas ...
e eu sou um deles...8)
se for usado com cabeça, não se passa nada
 
A evry tem o botão on/off para alguma coisa.
A evry usada com cabeça faz tão mal ao motor como uma repro/box/lda/regulação do débito/avanço do IQ etc...

E sim amigo Nitruz, com toda a certeza que é possível por evry no golf, já vi isso em Audi's A3 inclusivé.

1º Não queiras comparar every-mod/box com uma repro...
2º Nem comparar injecção indirecta sem electrónica em bombas bosch ve (regulações de débitos/ lda) com injecção directa com electrónica em motores com bombas bosch vp (every-mod/ ananço do IQ/ repro), são situações completamente distintas...
3º Em geral (não estou a dizer que todos são assim), quem põe uma every-mod é para puxar mais, e obviamente vai puxar mais pelo carro do que se não tivesse every-mod.
 
Ao preço que se consegue uma repro hoje em dia (claro que há quem faça repros e Repros), uma every-mod não faz muito sentido...
Já é chato quando o carro tem problemas de motor, every-mod é chamar esses problemas! Porque é SEMPRE pior que uma repro.
 
dá sim, se pesquisares pelo forum encontras isso. e se continuares a pesquisar começas a ver os problemas associados à every-mod:rir::rir::rir: neste momento só cai na asneira da every-mod quem quer...

Estás completamente enganado. Eu vendi e continuo a ver algumas unidades dessas feitas por mim, algo mais elaboradas, e problemas?

ZERO!

Andamento?

Muito porreiro para o que é!

O que dizes é o que toda agente diz mas na verdade elas ainda por aí andam e a relação preço/qualidade é 5*.

Se precisares de mais exclarecimentos posso-te ajudar ;)
 
Pra que gastas euros em maquinas de reprogramaçoes entao?
Mete every mod em todos os teus clientes e retira-lhes o teu chip.
 
Cada qual usa o que quer. Eu é que não vou dar (200, 300€ e até mais lol) para me fazerem uma repro. No meu caso, só se estivesse bêbado mesmo lool
Com evry ando sempre stock e quando quero fazer um fumo por brincadeira ou mais um bocado de andamento ligo o botão do demo e 5 estrelas :finga:
Xau aí!!! :finga: lool
E o melhor de tudo, custo? 5€ :finga::finga:

:D

Edit: Não quero deixar de relembrar que esta é a minha opinião, e o que é para mim não é para os outros. Cada qual que gaste o dinheiro onde bem lhe apetecer. No meu caso particular prefiro gastar os € noutras coisas...

hpim1708.jpg
 
Last edited:
lol eu proprio andei bastante tempo com uma feita por mim ja bem elaborada pois tambem fui buscar um pouco mais de pressao ao ventoinhas e fazia 1.5 bar e claro que a eletronica original depois de ires em 5 a partir de uma certa rotacao comeca a cortar o gazoleo mas ate la chegar ficava muito bom mesmo para um investimento de 55 centimos e um pouco de mao de obra :)
 
Boas tenho um amigo que tem um golf 3 110cv com motor afn o mesmo das ibizas 110 6k ele perguntou-me se para este motor não da para fazer uma every mod daquelas que se fazemos em casa e eu decidi vir aqui pedir ajuda..

Sei que em motores Vp com 90cv que funciona penso que seja este o codigo e para o Afn a alguma maneira possível?

sim da amigo. e se lhe meteres tamebm o MAP 051c melhor fica... problemas.... podes ter ou nao... ja fiz algumas
 
Back
Top