Every Mod motor AFN

ninguem disse o contrário, mas não compares.
Numa repro consegues equilibrar a mistura ar/gasoleo...
Enquanto que na every mod é despejar gasoleo la pa dentro e siga a marinha LOL
Tenho uma A4 b5 com motor AFN, ja experimentei a every mod antes de fazer repro, e na minha opiniao a repro vale bem os €, mas la está cada um sabe de si e da sua carteira.
cumps
 
Uma Every Mod a longo prazo pode dar mais problemas que uma repro (em condições) mas lá está depende do uso que uma pessoa lhe dá..
Mas custo é baixo e neste momento secalhar compensa mais para a maioria do pessoal..
 
Na minha opinião o every mod aprova por 1€? Porque não experimentar uma brincadeira? Nada como um botão dentro do carro para quando for preciso.. Por 1€ aumentar a potencia quando queremos porque nao?

Algo mais serio repro claro mas e aquela coisa não se pode desligar xD Mas claro que é logo outro power :twisted:
 
Na minha opinião o every mod aprova por 1€? Porque não experimentar uma brincadeira? Nada como um botão dentro do carro para quando for preciso.. Por 1€ aumentar a potencia quando queremos porque nao?

Algo mais serio repro claro mas e aquela coisa não se pode desligar xD Mas claro que é logo outro power :twisted:

Boas pessoal, alguem me pode explicar o que é isso da every mod?
Já percebi um pouco o seu efeito, e do genero de uma box?

Quais os custos?
Como se faz... etc.
Abraço
 
Boas pessoal, alguem me pode explicar o que é isso da every mod?
Já percebi um pouco o seu efeito, e do genero de uma box?

Quais os custos?
Como se faz... etc.
Abraço

Every mod e igual a uma box.. Custa cerca de 1 € ou nem sequer, mais fio e interruptor, gastas no maximo 5€..

Tens que ligar na ficha que vai a bomba, que tem varias saidas, ligas na saida 2 e 3, depois ligas ao chamado potenciometro e ao interruptor, o potenciometro tem tres saidas, mas tu so vais usar duas, depois e uma questao de testares e de afinares ate isso ficar no ponto, mas acho que nao devias fazer isso sozinho, ajuda de alguem que ja tenha metido e o ideal para nao correres riscos..

Abraço
 
boas people...
eu tambem usei a evry mod durante cerca de meio ano...pah é fixe e tambem n tive qualquer tipo de problema...
conforme se diz que evry estraga, tambem se diz que a repro estraga...na minha opiniao é tudo mt relativo...conheço pessoal com evry mod ah quase 5anos e ate hoje nada...assim como tambem conheço pessoal a quem a evry fritou a bomba e td mais...e de repros a mesma coisa...agora em relaçao a performance, repro é repro é que nem ah comparaçao possivel...
quem n tiver pasta, evry...quem tiver, repro...tambem sei fzer as evry é mt facil e mesmo mt barato
é so a minha opiniao :)

cumps a todos
 
Every mod e igual a uma box.. Custa cerca de 1 € ou nem sequer, mais fio e interruptor, gastas no maximo 5€..

Tens que ligar na ficha que vai a bomba, que tem varias saidas, ligas na saida 2 e 3, depois ligas ao chamado potenciometro e ao interruptor, o potenciometro tem tres saidas, mas tu so vais usar duas, depois e uma questao de testares e de afinares ate isso ficar no ponto, mas acho que nao devias fazer isso sozinho, ajuda de alguem que ja tenha metido e o ideal para nao correres riscos..

Abraço

Obrigado pelo esclarecimento.
Abraço
 
Back
Top