Krubs disse:um vnt15 com compressora dum 22 nao é propriamente um turbo que se possa chamar fiavél.
vntpower, isso é logico se todo o turbo é maior. Estares a colocar umas pás muito maiores do que as de origem, a fiabilidade do turbo nao pode continuar a mesma. Ele está em "esforço".
vntpower disse:para que argumentar...eles andam ai a puxar bem e ainda não ouvi que tenham dado problemas como alguns VNT17vb e 20 que partem diariamente:lol:
mas as vezes a tecnica anda muito a frente da logica![]()
cump
vntpower disse:para que argumentar...eles andam ai a puxar bem e ainda não ouvi que tenham dado problemas como alguns VNT17vb e 20 que partem diariamente:lol:
mas as vezes a tecnica anda muito a frente da logica![]()
cump
Krubs disse:Vago? nao percebo em que aspecto se torna vago. É simples, tens um turbo que foi desenhado e estruturado para trabalhar com uma compressora de x tamanho! Metes lá uma que é muito mas muito maior do que para a qual ele foi desenhada... e é so tentares perceber a lógica.
Se fossem fiaveis, porque é que partem todos sempre na parte fria?
Sabes como funciona um turbo concerteza, sabes que parte é que a compressora se encontra?
vntpower disse:engraçado na iberoturbo quase todos aparecem quem a parte quente partida derivado as EGT'S:lol:
mas ok ,já vi que percebes de turbos fico por aqui:shock:
golfdreamer disse:aproveitando a discuçao....
gostava de saber o vosso parecer sobre hibirdar um vnt17....
tenho um golf 110 com 17 dizem por ahi que o vnt17 é mau para hibridar.. é só o 17 ou sao todos?tendo cuidados un vnt17 hibrido nao aguenta?
vntpower disse:é verdade não se deve hibridar o vnt17vb é estragar o turbo,esse turbo é bom stock se queres mais metes um vnt20;-)
cump
[FCS]alfamax disse:????? Já vi muitos hibridados com a compressora do 20.
GTTDi disse:Eu tou em duvida e gostava que me esclarececem uma coisa...eu tnh um turbo = ao do cupra de 160 cv (ibiza) e gostaria de saber se é melhor mandar montar este turbo que referi no meu motor ou se hibrido o meu turbo com a compressora e mais alguns componentes derivados do mm...:s
[FCS]alfamax disse:Um Ibiza dessa cor nunca irá andar bem!