espaçadores EAGLE ou MOMO

Era qualquer coisa a roçar...n sei se era dos pernos serem muito compridos pois assim k os tirei deixou de fazer barulho...(o barulho era so em andamento:D)N sei se aconteceu a alguem a mesma coisa mas a mim aconteceu:confused:

humm!!
yah os pernos k veem com o conjunto da momo já veem na embalagem!!!!
axo k deve ser o tamanho exacto...
 
Mete primeiro as jantes pq há jantes q saiem mais p fora q outras...dps se não gostares como fica aí sim tratas disso...

Abraço
 
a malta tá-me assustar:confused:eu tb kria colocar os espaçadores mas n sabia de tnts problemas,é k com as jantes d origem fica pra dentro e curtia pôr(tenho as jantes raidas gt-tdi):cool:
 
Mete primeiro as jantes pq há jantes q saiem mais p fora q outras...dps se não gostares como fica aí sim tratas disso...

Abraço

humm yah eu tb tava a pensar nisso! colocar as jantes e dps ver...
mas keria saber o feedback, se as eagle ou as momo kuais das 2 são mlrs...
 
ao crosado fez barulho:confused:mt estranho e nnc tinha ouvido dizer k fazia roçar é k os f1 tao caros:)pra andar a estragar nas abas!eu teho jante16e fica pra dentro........nd melhor k experimentar:cool:olha já agora podias dizer o preço é keu vi no intermache e axei mt caro.abraço
 
ao crosado fez barulho:confused:mt estranho e nnc tinha ouvido dizer k fazia roçar é k os f1 tao caros:)pra andar a estragar nas abas!eu teho jante16e fica pra dentro........nd melhor k experimentar:cool:olha já agora podias dizer o preço é keu vi no intermache e axei mt caro.abraço

segue PM :D:D
 
hj em dia temos alguma oferta!! mas o k muda mm é o preço e a kualidade!!!
sinceramente tou mais atirado pros momo, é uma marca conseituada a niverl automovel...
 
Boas ..

Tenho um BMW 320D de 2006, foi a ultima série que saiu. E queria meter uns espaçadores atrás, 1cm de cada lado, mas não sei medidas nem nada :|, tenho jante 18' ..
Que que aconselham? Em termos de marcas entre outras coisas, e onde me dirigir..

Cumprimentos ..
 
Alargadores De Vias

Boas eu Normalmante uso os da Eagle/Isotta, visto serem em aluminio e mto + levezinho.

Eagle/Isotta
€50 16mm
€60 20mm

H&R
€40 0.8mm
€50 10mm
€60 20mm

São esses que eu aconselho, mas cada é livre de optar por pela marca que lhe dá mais fiabilidade.

Abraços

P.S. Espero ter ajudado.
 
Alargadores De Vias

Para um ibiza 6L de 2004 o que aconselham?

Boas rapaz, eu aconselho Eagle/Isotta
Mono é mto bom, so a marca diz tudo, mas o peso tb conta LOL

Onde é que posso encontrar espaçadores a venda? Lojas online e sem ser online :p .. Já me falaram na Norauto.

Boas *xpto* a coisa de uma semana vendi uns da Eagle/Isotta de 20mm para uma 320D KitM de uma cliente e amigo meu, visto que esse carro de origem tem as rodas mto metidas pra dentro.

Caso queiras ver ou experimentar, posso te dispensar uns para teres uma ideia.

Abraços;)
 
Back
Top