espaçadores EAGLE ou MOMO

EAGLE 16mm
MOMO 20mm
boas desde já keria pedir a vossa ajuda pra um dilema k tou praki a ter...
tenho em escolha uns espaçadores eagle 16mm e hj vi uns momo de 20mm! em termos de preço a diferença de uns pra outros é 1€, tb ñ é por ai!!!
eu tenho um 6k, gostava de saber kuais fikariam mlr, ou então kual a medida k fikaria mlr no eixo traseiro!!!....
tkx...
 
eu tenho no meu uns da momo 20mm atras.
pras jantes de origem fika muito fixe. ;)

tkx...
há em principio vou mudar de jante 14" pra jante 15" mas o pneu vai fikar igual so muda o tamanho do perfil...
é k tou nakela! será k 20mm dps fika mto saido pra fora? dos se o kizer meter no xão! já fika fatela...
 
tens aki uma imagem do meu com os espaçadores.






fika mais bacano do que origem. estes carros têm as rodas traseiras mt pra dentro.
;)
 
yah! fika do asssuuuuuu!
é k o meu á frente já ñ posso estikar tanto!
LOL
sok atras reker...
:D:D:D
dps com as jantolas do powa manda mais paleta se tiver uma beca mais saida!!
mas agora em termos de marcas?
eagle e momo? kual a mais leve e mlr?
:rir::rir::D
 
Ja montei uns espaçadores eagle de 16mm num 6k2, e tenho no meu ibiza uns momo 20mm... Posso-te dizer que a diferença visual é quase nula, com 16mm ficas com as rodas de tras com a mesma distancia da cava da roda das da frente, com os de 20 as rodas de tras ja ficam um cadinho + saidas(mas é coisa pouca)...
Eu apenas tenho um problema com os espaçadores de 20mm, e n sei ate que ponto se tivesse de 16mm, o problema ficaria resolvido0, que é quando meto gente a tras, o pneu rossa na cava da roda... :confused:

Espero ter-te esclarecido... Alguma duvida, no meu topico ta la foto do carro com e sem espaçadores...

Abraços
 
Pois... La isso é vdd :D
Mas com carga, n sei se n fara tbm... :confused:
Abraços

o meu carro nunca anda carregado! o unico peso morto sou mm eu!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
:D:D:D:D
mas obrigadão pela dika!
eu vou estudar o caso! tb so for isso em principio no final do mes kuando puzer as jantes novas! aproveito o embalo e poe-se tdo :D:D:D
:respect:
 
e já agora alguem me pode dizer onde posso comprar uns de 16 mm e uns de 12 na zona de lisboa, já fui á norauto a alfragide só tem de 20 :cryy:
 
Back
Top