espaçadores...duvida ibiza 6j

depois de comecares a subir a estrada que vem da rotunda grande do estoril que vai dar a kinta patino e se continuares vai por tras do xoping ai por volta das 11 e tal 12 vi k era J kualker coisa.
 
Boas pessoal depois de uma pesquisa ja descobri que todos os ibizas 6j têm de origem uma diferença de largura da frente para tras de cerca de 8mm, ou seja mais largos a frente 8mm.

no meu caso que rebaixei com molas eibach pro kit, a traseira manteve a distancia e a frente alargou mais um pouco, amanha vou medir a minha frente para ver qual a diferença da frente para a traseira....

agora se for por alargadores vou fazer as continhas para por o maximo que ainda posso sem roçar a frente....e depois ponho atras uma medida que seja menos 8mm do que a frente assim mantenho a mesma diferença de origem.

se puser os tais 10mm a frente que é o aconselhado pela malta sem roçar, depois a diferença que der entre a minha frente (rebaixado) e a minha traseira se for de 15mm, como quero manter a diferença de 8mm somo os 10mm que vou por a frente mais 7mm que ganhou com o rebaixamento e atras punha se fosse este o caso 17mm

resumindo o ideal para caros rebaixados so com molas...a frente alargadores de 10mm e atras entre 15mm a 20mm e a manter os tais 8mm de diferença de origem e tudo vai depender se está muito baixo ou nao a frente
 
esta 5a feira aparece no encontro do estoril e ves como foca com 20m atras e 8 a frente. o gundale ta com coils e tem 8mm a frente.
 
tabem nos de x em kuando ficamos pra la dexa hora mas n sei se é o caso. depois combina se um cafe ai no moriscas ou la como se chama.
 
Boas, para dessenterrar este topico tenho um ibiza 6j fr rebaixado ou seja esta 2 dedos a frente e 2 dedos atras, qual espacadores colocar atras e a frente?? Gosto de ver atras o pneu junto da chapa e a frente tbm, mas voces é que sois os entendidos, qual medida atras??? 20mm e 15mm a frente ouc15 mm atras e 8 mm a frente???
 
Back
Top