espaçadores...duvida ibiza 6j

Boas pessoal... estou a pensar por espaçadores no meu ibiza 6j. Parece-me que a traseira é mais larga que a frente e estava a pensar por espaçadores maiores a tras do que a frente... será boa ideia? estava a pensar por espaçadores de 5mm frente e de 7mm tras... o que axam? qual as peças que depois vao sofrer maior desgaste?

cmps e obrigado
 
Boas joao Adegas eu tenho espaçadores de 15mm atras... a frente nao tenho . A curvar e engraçado :).
 
eu comrpei de 20 pk foi em segunda mao e pk um amigo meu daki o RUFIA-TDI tem e curti bue fica agressivo e atrás n ha nd k s estrague que eu saiba a frente no maximo vou por 8mm.
Já agora sabes qual o presso dos de 8mm?
 
Preços dos FK do user Riscos:

10mm c centro sobressaido - (pernos+espaçadores+portes) 70€
10mm s centro sobressaido - (pernos+ espaçadores+portes)63€

tudo na furaçao de 5x110


se alguem souber explicar isso do centro sobressaido...
 
Ah ok pensei que tivesses FR entao sim é 5x110 pah e ja pensaste meter 15mm atrás e 5mm a frente? Eu queria por os 8 mm a frente entretanto se arranjar vou por
 
yap eu tenho a mesma sensacao parece k tenho uma traseira bue larga e a virar tem a sua piada eu a frente cria umas de 8 mm pa compensar os 20 mm traseiros.
 
se rebaixares, atras acho k n da pa por grande coisa e a frente acho k tens mesmo de por 8mm pelo menos o gundale tem coils e ta bem baixinho e so meteu 8mm a frente pa nao roçar atras nao sei mas so deve dar pai 10mm
 
Boas! Eu tenho o meu 6j rebaixado 30mm e tou a pensar por 8mm a frente e 16mm atras! So ainda nao sei onde os vou arranjar..

Cumps
 
a frente eu sei k o ideal é 8mm atrás que k tenho as minhas duvidas de qual será a melhor medida sei k 20mm nao da pk os k eu comprei foi de alguem k ia rebaixar e o richardi tambem tirou as de 20mm por ir por coils
 
eu comrpei de 20 pk foi em segunda mao e pk um amigo meu daki o RUFIA-TDI tem e curti bue fica agressivo e atrás n ha nd k s estrague que eu saiba a frente no maximo vou por 8mm.
Já agora sabes qual o presso dos de 8mm?

Mas há, a longo prazo, vai danificar mais depressa dos rolamentos e suspensao.
 
Mas há, a longo prazo, vai danificar mais depressa dos rolamentos e suspensao.

Sim mas isso seja que medida for vai acabar por danificar, até mesmo nao tendo eles vao precisar de ser mudados certo?
Na minha opiniao os da frente sim vao danificar muito mais rapido mediante maiores ou mais pequenos forem ou tou enganado?
 
Back
Top