Espaçadores 6J

Eu vou meter uns espaçadores de 12mm atrás e á frente.
Como tenho o carro rebaixado, dizem que o ideal é mesmo essa medida.
Vou pagar pelos espaçadores já com parafusos e tudo, por 89€. Agora tou confuso na marca, se era H&R ou eibach. lool É uma delas.
 
pah, dizem que é o mais aconcelhado para nao roçar na cava da roda.
Esperimentaram 20mm roça, 16 mm roça, e o ideal era mesmo os 12mm.
Espero que vah ficar com um look fixe.
E como tenho as jantes do cupra 6j (são bastante saidas) axo que é o ideal essa medida.
 
Ontem coloquei os meus espaçadores de 12mm e acho que atrás ficaria melhor com um bocadinho mais de espessura.
Tava a pensar colocar 15 ou 16 mm atrás. Mas fico com receio que depois vá roçar.
Digam uma coisa para quem souber, quem meteu espaçadores H&R ou Eibach, os pernos vieram em ferro ou em alumínio?
É que enviaram-me em ferro, e para além disso vieram pernos com 20mm a mais que os de origem, em vez de 12mm a mais.
Há aqui alguem que tenha posto 16mm ou 15mm com as jantes do cupra ou do bocanegra??? É que eu não sei se as jantes do FR se são ou não mais saidas que o cupra nos apoios.
 
népia eu estou fora do pais... devo regressar próximo mês e ai vou por tudo de uma vez... molas, espaçadores e muitas MODs novas eheheh
mas ainda estou indeciso com as molas...
 
Pois, isso dá para reparar.
Uma coisa que eu reparei agora, e que alguém ja deve ter reparado é o seguinte:
Por termos diferentes dimensões, a frente do carro fica um bocado instavel. Ou seja, se apertarmos com o carro a fazer curvas, ele dobra-se muito de frente, e faz o carro fugir um pouco. Eu tenho 15mm atras e 10mm á frente e noto bem isso, então para quem tem uma diferença maior, imagino.
 
eu vou por 12mm à frente 17mm a trás... parece-me a medida perfeita... como está o teu com os 10/15mm?
 
O meu está optimo a nivel de imagem.
Até agora nunca roçou em nada mesmo.
Mas tambem nunca levei o carro carregado.
 
Back
Top