Espaçadores 6J

Boas pessoal, tenho um 6J FR e ando com um dilema.
Entre o pneu e a cave de roda tem espaço a mais e queria reduzir um pouco.
A minha dúvida é se com uns espaçadores consigo reduzir esse espaço visual :p

Já me foi aconselhado molas, mas estas implicam que a parte de baixo do carro fique mais rente ao chão e em certos locais que frequento com a altura que tenho passa à conta portanto mais baixo é estragar.

O que me dizem? Vale a pena para o que quero?
Que medidas aconselham? Também não quero andar a lavar o carro todos os dias :p


Um abraço ;)
 
penso que os espaçadores servem para meter as rodas mais para fora , acho que nao reduz o espaço entre a cava da roda e o pneu , penso eu de que , se tiver mal alguem que me corrija xD
 
com espaçadores não consegues fazer isso, ao colocares as rodas mais para fora se não tiver baixo, até dá ilusão é que está mais alto.
 
Por vezes vê-se carros na rua que, por o espaço entre a cava da roda e o pneu ser considerável, ao meter espaçadores as rodas ficam feias.

Fica esquisito e a ver-se o rasto do pneu todo.

Ou seja, a sensação com que fico é que esses carros sem rebaixamento ainda ficam piores.

Já agora aproveito o tópico para fazer uma pergunta: colocar espaçadores somente atrás num 6J 5p. Fica mal? Há algum inconveniente?
 
Eu em principio vou rebaixar se encontrar um bom negocio para umas molas H&R, mas talvez coloque espaçadores a trás... ai de 10mm só para compensar a diferença...

Ainda ando à procura de opiniões ;)
 
Eu rebaixar só se encontrar um bom negócio de umas H&R usadas.

Ainda não se vê muitas por ser um modelo relativamente recente. E depois, com esta crise não há muita malta a investir em material nos novos 6J.
 
Por vezes vê-se carros na rua que, por o espaço entre a cava da roda e o pneu ser considerável, ao meter espaçadores as rodas ficam feias.

Fica esquisito e a ver-se o rasto do pneu todo.

Ou seja, a sensação com que fico é que esses carros sem rebaixamento ainda ficam piores.

Já agora aproveito o tópico para fazer uma pergunta: colocar espaçadores somente atrás num 6J 5p. Fica mal? Há algum inconveniente?


o mesmo que colocar só do lado direito... ou só do lado esquerdo. vai alterar a dinâmica, ao mudar mudas em todos, assim sempre é mais proporcional.
 
Pelo que tenho visto por 200€ ou menos já se arranja, depois tem a montagem, mas pensei que fosse mais.
Se for uns espaçadores da momo sai uns 230€ com pernos...
 
Pelo que tenho visto por 200€ ou menos já se arranja, depois tem a montagem, mas pensei que fosse mais.
Se for uns espaçadores da momo sai uns 230€ com pernos...

200€ uns espaçadores? bem, eu acho que isso tá carissimo.
E os espaçadores da mono ficam super mal. Pelo o menos se a jante for clara e aberta.
Pk os espaçadores da mono são pretos e com letras brancas a dizer MONO.
Montagem???? Isso é super facil de colocar. Tirar a jante, colocar o espaçador, apertar um parafuso pequeno se for preciso, e voltar a colocar com os pernos mais compridos.
 
Se for para comprar, vão ser uns Eibach. Não gosto de brincar com a segurança do veículo.

Quanto mm acham que levam um 6J 5 portas com jante original 15"?
 
Se for para comprar, vão ser uns Eibach. Não gosto de brincar com a segurança do veículo.

Quanto mm acham que levam um 6J 5 portas com jante original 15"?

exactamente, eu mal vi os da momo preferi comprar os eagle/eibach..

em relação ao tamanho não sei, não estou mesmo a ver qual é o ET dessa jante..
 
deve estar por dentro, mas o melhor é veres alguém no fórum com as mesmas jantes e ver se meteram espaçadores e como ficou
 
Back
Top