* Escurecer Farolins

Boas!!

Ficou excelente! Já ando para fazer no meu carro a muito tempo, e agora que me decidi a por mãos a obra, não consigo encontrar o spray.
No eleclerc de Valongo não tem a secção Auto por isso não vendem. Em Famalicão está esgotado a uma eternidade, só têm o vermelho e o azul.
Ninguém sabe onde mais se pode comprar????
 
Boas
Pelo que sei nao da multa porque o reflector, faz o seu tabalho...abc

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2
 
Usem pelicula de farois, é facil de aplicar e tira-se quando se quer..
1 Metro por 30 cm fica em 7.5€
 
e quem quiser optar por este processo não pode ? ou agora tem de ser só pelicula ?

o rapaz dá-se ao trabalho de fazer o diy , e é as respostas que aparecem .

peguem na tal pelicula de 7,5€ , façam ao vosso carro , tirem umas fotos , e façam um diy cá também .
 
peço desculpa se quis ajudar alguém. . . .

DIY:

1ºcomprem película autocolante(propiás para as oticas!)
2ºlimpem a superfici ,colem e cortam os exesso!
3º concluido!

ps:melhor coisa e que fica sempre brilhante nao fica baço como se fosse a spray!
e passa mais luz
exemplo:

a frente
20145537.jpg


atraz:
11112012746.jpg



cumps
 
A ideia do spray para a malta que gosta de se enterter e tem habilidade é expetacular, a do autocolante n deixa de ser boa, mas na sua aplicação se n houver cuidado n vai ganhar bolhas de ar ??
 
A ideia do spray para a malta que gosta de se enterter e tem habilidade é expetacular, a do autocolante n deixa de ser boa, mas na sua aplicação se n houver cuidado n vai ganhar bolhas de ar ??

sim as bolhas so aparecem durante a aplicaçao nus farois mas com uma espatula tirasse e nca volta a aparecer!

ps:antes de colar deve ter bastante agua na superfici!
cumps
 
Back
Top