Escolham o melhor combustivel

Qual o melhor combustivel ?


  • Total voters
    1 366
eu noto bastante diferença entre gasóleo da bp e marca branca. desemvolve melhor e faço mais kms com gasóleo da bp, ainda a pouco tempo um berrou a bomba a um skoda qe metia gasoleo no pingo doce.

é isso..

Se uma bomba avaria e mete combustível na BP/GALP/REPSOL, é avaria..
Se uma bomba avaria e mete combustível no Continente/Jumbo, é do combustível.. :S
 
é isso..

Se uma bomba avaria e mete combustível na BP/GALP/REPSOL, é avaria..
Se uma bomba avaria e mete combustível no Continente/Jumbo, é do combustível.. :S

olha sabes como diz o velho ditado? o barato sai caro/ quando a esmola é grande o pobre desconfia.
mas cada um sabe de si. metam gota onde voces qiserem mas qe eu nao gasto dinheiro a meter gota em postos de abastecimento de marca branca sou eu. antes qer gastar mais 5€ em gasoleo bom do que um dia ter que gastar numa bomba ou em injetores ou algo assim do genero.
 
olha sabes como diz o velho ditado? o barato sai caro/ quando a esmola é grande o pobre desconfia.
mas cada um sabe de si. metam gota onde voces qiserem mas qe eu nao gasto dinheiro a meter gota em postos de abastecimento de marca branca sou eu. antes qer gastar mais 5€ em gasoleo bom do que um dia ter que gastar numa bomba ou em injetores ou algo assim do genero.

Esse mito ja foi desmentido

Enviado provavelmente do tasco - BCC Bar
 
é isso..

Se uma bomba avaria e mete combustível na BP/GALP/REPSOL, é avaria..
Se uma bomba avaria e mete combustível no Continente/Jumbo, é do combustível.. :S

Pois Valter mas e se eu te disser que com 15€ de BP faço 180km ( média ) e com 15€ de Jumbo, GUI, Pingo Doce faço 120km!! São menos 60km amigo! Isso comprovei eu em viagens que faço à 6 anos de Leiria a Viseu e de Viseu a Leiria!! Se falhasse por 5 ou 10 km tudo bem agora 60km é muita fruta!! Um abraço pessoal
 
Eu posso comprovar que com o meu cupra tdi 6L de 2006 com menos litros, se puser gasóleo especial da Repsol faço os mesmos ou até mais kms do que com o gasóleo normal e o carro fica mais solto. Por exemplo, o gasóleo da total ou cepsa o gasóleo normal parece que não durava nada, lol. BP quando metia também gostava. Galp raramente meto. Cumps.
 
Eu meto sempre repsol por ter cartao do SLB do meu tio :) nunca tive problemas com qualquer carro e sempre fiz bons kms

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
Eu continuo a dizer k muitas vezes depende da manutenção do posto de combustível.
O 206 aki da loja com galp faz muito mais fumo k com repsol.
 
Eu ponho repsol nos carros que tive e sem queixas, apesar de ainda hoje ter visto uma reportagem da DECO sobre combustíveis da GALP, JUMBO e outras e faziam mais ou menos os mesmos km e desgaste de peças.. Eu também penso que esteja relacionado com a manutenção do posto
 
Não é para pegar com ninguém. Mas devido a muito preconceito que li aqui hoje, alguém já ouviu falar no efeito placebo?
 
Por essas e por muitas outras é que deixei de ver noticias e certos tipos de programas. Acredito em mim e mim mesmo. A minha experiencia é que conta e sempre que posso quando me pedem ajuda eu falo do que sei...
 
boas
a deco só fez o teste em 12000km e o que disseram foi em relação ao desgaste que não havia diferenças significativas
a longo prazo não sei se haverá o meu só leva diesel ultimate
 
Eu tenho duas sprinter's, quando meto combustivel prio, azoria ou cepsa de manha a frio para as por a trabalhar e bico de obra, se for Repsol ou Galp, e um mimo. Em andamento nota se um diferença notoria. No ibiza nota se no numero de kilometros, mesmo abastecendo mais caro faz mais kilometros.
 
para quem usa repsol:

10806337_10152891169867605_3503966256343432443_n.png






E para quem gosta das guerras sobre qualidade de combustivel:

teste numa da galp: http://www.enmc.pt/docs/docs/12518_14.pdf
teste numa do jumbo: http://www.enmc.pt/docs/docs/12522_14.pdf
 
Back
Top