Esclarecimento repro com fap e EGR

Sim, mas pelo facto de já não haver tanta backpressure e assim não obriga a acertar os valores da repro?
 
Sim, mas pelo facto de já não haver tanta backpressure e assim não obriga a acertar os valores da repro?
Ainda não tive essa experiencia, no entanto penso que isso só poderá melhorar o que já tens. Os gases de escape vão fluir melhor, o carro fica mais "solto".
Mas é uma questão de falares com o teu chipadeiro :)
 
Boas

Tenho um carro igual ao teu mas 1.4, tou a pensar também meter repro, mas o que vou fazer é mesmo só a reprogramação, não vou anular EGR nem nada.....tive a ver e as melhores casas é a turbotec ou mb power, a md power tem a vantagem de no orçamento inclui o teste antes e depois da reprogramação mas também é mais caro, também instalam um chip que me dá mais binario
 
Boas

Tenho um carro igual ao teu mas 1.4, tou a pensar também meter repro, mas o que vou fazer é mesmo só a reprogramação, não vou anular EGR nem nada.....tive a ver e as melhores casas é a turbotec ou mb power, a md power tem a vantagem de no orçamento inclui o teste antes e depois da reprogramação mas também é mais caro, também instalam um chip que me dá mais binario

A MBPower é das mais reconhecidas sem duvida, no entanto já temos alguns bons profissionais em PT.
A partida o teu carro nem precisa de chip, eles reprogramam é o que já lá tens.
 
Turbotec há uns anos não era muito recomendada. Não sei como andam agora, mas tens muitas alternativas.

Não estejas à espera que te digam qual a melhor, porque nos dias que correm tudo é relativo.

Lê os tópicos e vai tirando as tuas ideias.
 
Back
Top