Escape directo!

Segundo me dixeram pois ir à inpecção só com a panela final k n xumba, isto se n paxar os valores do CO, em relação ao barulho n vais notar nd, eu no meu tá com a linha de origem td directa só com a panela final e n se nota barulho nenhum, só notas o carro 1 beca + solto.
 
a linha completa k eu vou por vai ter 4 falanges...
2 po catalizador e 2 pa panela do meio ;)
disseram me k dps, se tivesse problemas, eles numa hora voltavam a por tudo d'rige :D
 
a linha completa k eu vou por vai ter 4 falanges...
2 po catalizador e 2 pa panela do meio ;)
disseram me k dps, se tivesse problemas, eles numa hora voltavam a por tudo d'rige :D

e em qt em q t vai ficar essa linha com as 4 falanges? vais fazer isso na d'origem ou vais pôr outra linha?
 
depende do ano... axo q e a partir do ano 2000 q os carros nao necessitam ter cat, logo, nao deveras ter grandes problemas...
 
boas.. ;)

alguém com uma 1.9D toda directa??

tava pensar fazer isso na minha e deixar só a panela final (sem miolo) com uma ponteira oval...

comps
 
Last edited:
[_SmOkY_IbIzA_];326089 disse:
boas.. ;)

alguém com uma 1.9D toda directa??

tava pensar fazer isso na minha e deixar só a panela final (sem miolo) com uma ponteira oval...

comps

bad idea...
nao faças isso.. uma 1.9d nao tem pulmoes para ter linha directa..
faz como eu fiz na minha, cat e panela central fora! ficas com a final..
fica melhorzinho, e o barulho... uiiii, mt bom!

cumps
 
pois... é bem visto..

o meu prob é k a panela final n tem miolo... ou seja tirando a do meio e o cat fica directa...
talvez tire só o cat e deixo ficar a panela do meio... e já ganho mais alguma coisa em baixas...

comps
 
pois... é bem visto..

o meu prob é k a panela final n tem miolo... ou seja tirando a do meio e o cat fica directa...
talvez tire só o cat e deixo ficar a panela do meio... e já ganho mais alguma coisa em baixas...

comps
 
Nng sabe em quanto fica fazer uma linha directa so c a panela final?So pa ter uma ideia..!
Sendo o meu um carro a gasoleo, passaria na inspecção c essa linha?
Cumps
 
penso k andará a volta dos 20/30€ mas n tenho a certeza..

IPO é o costume... pod passar cmo n... depende do inspector... axo eu..
 
Last edited:
pois... é bem visto..

o meu prob é k a panela final n tem miolo... ou seja tirando a do meio e o cat fica directa...
talvez tire só o cat e deixo ficar a panela do meio... e já ganho mais alguma coisa em baixas...

comps
 
ui... :confused:

dcpem pessoal.

deve a minha net a bater mal.. kda vez k abro a firefox ele restaura a sessao e posta o k ja tinha postado... :mad:

mais um vez desculpem.. ;)

comps
 
Back
Top