Escape directo!

Boas ppl!

Eu tava a pensar tirar o catalisador para o carro ficar com o barulho mais bacano, será que depois nao vou ter xatices na inspecção??

Cumps
 
Sim, vão implicar por causa de não teres catalizador... no entanto o que podes fazer é colocar o tubo mas com falanges depois na altura da inspecção colocas o catalizador novamente ;)

Abraço
 
Sim, vão implicar por causa de não teres catalizador... no entanto o que podes fazer é colocar o tubo mas com falanges depois na altura da inspecção colocas o catalizador novamente ;)

Abraço

Ya provavelmente vai ser isso que vou fazer, tenho de ir a inspecção este mes! dps tenho um ano livre lol :p

Cumps
 
Chumbas é claro mas atenção será que compensa tirares do catalizador só por causa do barulho? Para isso gravas uns cds de mp3 bacanos e fica-te mais barato, pois ao retirares do catalizador o carro consume mais gasosa como é obvio mas também anda mais, em algumas situações :D :D :D ao que parece nos ibizas nota-se bastante o aumento do rendimento.

O que te aconcelho e arranjares um tubo para substituires qd fores as inspecções com uns parafusos para não andares sempre a soldar a linha.

Abraço
 
Gasóleo!

Thks pelos comments!

Cumps

Até Dezembro do ano 2000, todos os carros a gasoleo nao é obrigatorio ter catalizador. Só tem que ter uma panela no minimo.
Eu por exemplo, fui à IPO sem catalizador, sem panela intermedia e com uma escape da ractive e nao chumbei.
Passei com uma anotação referente às soldaduras da linha. Até nas emissoes estava dentro do normal.
Se o carro for a gasolina, entao nesse caso é obrigatorio catalizador.
Tira que vais ter melhorias, e nao só a nivel de barulho como de rendimento em baixas.
 
Red_Ibiza, apenas uma correcção.

Tens de ter no minimo a panela final, eu só tenho a intermédia e reprova por não ter a final ;)
 
m ao tirares o catalizador n vais notar diferença no barulho..
pelo menos eu tirei e kt a barulho n notei nd..
 
Até Dezembro do ano 2000, todos os carros a gasoleo nao é obrigatorio ter catalizador. Só tem que ter uma panela no minimo.
Eu por exemplo, fui à IPO sem catalizador, sem panela intermedia e com uma escape da ractive e nao chumbei.
Passei com uma anotação referente às soldaduras da linha. Até nas emissoes estava dentro do normal.
Se o carro for a gasolina, entao nesse caso é obrigatorio catalizador.
Tira que vais ter melhorias, e nao só a nivel de barulho como de rendimento em baixas.


Vou me informar disso, e se assim for é na boa :D
Thkx pelos comments

Cumps
 
Fui me informar no local one fasso a inspecção ao carro e lá disseram me que eles nao exigiam o Catalizador, só exigiam a carros a gasolina e a partir do ano de 93...

Cumps
 
Back
Top