és a favor das praxes? Então ouve a música que est

cada um é livre de ser praxado ou não, eles não quiseram ir o fim de semana para lá? sim, então depois já não há volta a dar, tinham que ir a pé para casa. caso eles tivessem dito não, antes de irem de fim de semana já não se sujeitavam ao que ele fez, simples ;-)
 
cada um é livre de ser praxado ou não, eles não quiseram ir o fim de semana para lá? sim, então depois já não há volta a dar, tinham que ir a pé para casa. caso eles tivessem dito não, antes de irem de fim de semana já não se sujeitavam ao que ele fez, simples ;-)

É tudo muito fácil de se dizer quando não se conhece as pessoas.
Foi um acto de confiança, confiaram em alguém que os guiou ao ultimo destino em prol da afamada "integração".
Isto, volto a dizer, numa actividade mais do que conhecida pelas instituições que tentam fugir com o rabo a seringa.
 
Por muito que digam o contrário, o caloiro que não aceite ser praxado, fica marcado!

Sent from my Telex using Baudot code
 
Por muito que digam o contrário, o caloiro que não aceite ser praxado, fica marcado!

Sent from my Telex using Baudot code

E qual é o problema disso? Uma pessoa vai para a Universidade para estudar. É preciso é ter professores e acabar o curso e não andar ali a passear e a derreter dinheiro que muitas das vezes é dos pais. Que se lixem os aziados... Não são precisos para comer nem para fazer o curso.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
 
muitas vezes?podes contar pelos dedos das mãos os que trabalham para lá andar.sim porque os que trabalham nao acredito que andem lá a estourar o dinheiro nas praxes e essas merdas.os que andam nisso São os filhinhos do papa que andam 3 anos para fazer as cadeiras do primeiro.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
muitas vezes?podes contar pelos dedos das mãos os que trabalham para lá andar.sim porque os que trabalham nao acredito que andem lá a estourar o dinheiro nas praxes e essas merdas.os que andam nisso São os filhinhos do papa que andam 3 anos para fazer as cadeiras do primeiro.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Disse "muitas vezes" porque há sempre os que trabalham para pagar os estudos claro! Agora se há pais que sustentam chulos que andam lá montes de anos para acabar o curso então é lá com eles. O importante é referir que ninguém deixa de tirar o seu curso porque não participou numa praxe ou porque há anormais que o vão por de parte por isso.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
 
Por muito que digam o contrário, o caloiro que não aceite ser praxado, fica marcado!

Sent from my Telex using Baudot code

Acho isso um mito! Conheço quem não tenha sido praxado, e tinha na mesma o seu grupo de amigos, simplesmente, quando havia atividades relacionadas com a praxe não aparecia.

no SAW também fazem praxes.. mas só morre quem quer

Na praxe nenhum "doutor" toca se quer no "caloiro", por isso tudo o que passa dai deixa de ser praxe e torna-se agressão!

E qual é o problema disso? Uma pessoa vai para a Universidade para estudar. É preciso é ter professores e acabar o curso e não andar ali a passear e a derreter dinheiro que muitas das vezes é dos pais. Que se lixem os aziados... Não são precisos para comer nem para fazer o curso.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

muitas vezes?podes contar pelos dedos das mãos os que trabalham para lá andar.sim porque os que trabalham nao acredito que andem lá a estourar o dinheiro nas praxes e essas merdas.os que andam nisso São os filhinhos do papa que andam 3 anos para fazer as cadeiras do primeiro.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Disse "muitas vezes" porque há sempre os que trabalham para pagar os estudos claro! Agora se há pais que sustentam chulos que andam lá montes de anos para acabar o curso então é lá com eles. O importante é referir que ninguém deixa de tirar o seu curso porque não participou numa praxe ou porque há anormais que o vão por de parte por isso.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Eu fui às praxes e acabei o curso nos anos que devia ser, isto é 4 anos, tal como a grande maioria dos meus colegas. Mas claro o típico português tem sempre de ir buscar os maus exemplos pra fundamentar as suas ideias! E já agora também há aqueles que não aderem às praxes e adivinhem...também por lá ficam 6, 7 ou 8 anos!

Às praxes só vai quem quer. Não deixa de ter amigos por isso. Ninguém bate nos caloiros, muito menos os mata.
Por isso deixem de comparar o acidente do meco com as praxes académicas!
 
Percebeste o que quis dizer? Não lês-te no meu texto a dizer que praxados ou não andam 10 ou 20 anos para acabar o curso.
Eu disse que há muita gente que vai para lá para andar a passear e que quem não adere ás praxes têm é de se preocupar em estudar e deixar de se preocupar com as integrações.
óbviamente basta ser um pouco inteligente para se saber que qualquer um (praxado ou não) se andar lá a passear pode andar lá mais anos do que devia. O típico Português é que gosta de criticar sem perceber o que está a criticar.
Ninguem bate nos caloiros mas pelos vistos desta vez mataram. Mas tanto é a culpa de quem os levou para lá como de quem aceitou ir para ali. A inconsciência de uns e o medo de outros levou a isto.
 
:rir::rir::rir::rir:

[video=dailymotion;x1clvy7]http://www.dailymotion.com/video/x1clvy7_praxes-pedro-fernandes_shortfilms[/video]
 
Back
Top