Não seria boa ideia trocar os pneus da frente pra trás, uma vez que já levam 30000Km? Deixar rolar os que tens no eixo dianteiro atrás por outros 30000Km e ver os resultados...isto se entretanto não resolverem nada na Seat.
Na minha ideia se os pneus dianteiros fizerem o mesmo "serviço" atrás o problema deverá ser do carro...não?
Abraço e boa sorte pra resolução do problema!
Ida à Seat e... "isto é normal"... foi a resposta que eu trouxe pra casa!!! :?
Argumentos: ...''o sopé do eixo traseiro não estava alinhado''... quando eu no dia anterior tinha ido à casa de pneus verificar alinhamento e todos os valores estavam ok!!! A justificação dele ia sempre parar ao "deviam ter alinhado o sopé aos 20.000 km pq isto não acontecia"... quando o sopé não vinha alinhado de fábrica...!!!!!
Resta a 'cartinha' prá Seat, DECO e afins...
Já agora... para além deste problema, o meu Leon ainda tem outro que me anda a deixar 'passado'... já vou no 3º rádio e nunca vem como deve de ser!!!!! O 1º deixou de funcionar o leitor de CD's/MP3... no 2º as letras do ecrã do rádio mal se viam e não conseguia utilizar a entrada AUX... e agora o 3º em que tb não consigo usar a entrada AUX..
Depois de ter um Ibiza que nunca me deu problemas, comprar um Leon e andar sempre a caminho da oficina é fantástico!
a zoada que sentem no carro e derivado ao tipo de suspensoes /eixos fabricaos agora.:clap::clap::clap:
isso nao defeito do carro nends pneus!!!!
solucoes ivitar comprar pneus com muitos tacos desenhos( tipo em v)
sar pneus de piso corridoe trocar os pneus de tras para a frente entre os 10.000/15.000km. mais duvidas liguem!
a minha vida é pneus e alinhamentos de dirreçoes:clap::clap:
sim sao boas escolhas !!!!!1
os continentais no teu carro fazen parai 40000/45000km no maximo dos maximos dependendo d conduçao por onde anda ect.
os mich sao bons mas sao carros a qualidade paga-se.
em relaçao ao que te disserao na seat sobreo o alinahmento
o que posso dizer que esses carros em principio nao tem alinhanento traseiro
se tiver so tem de convergencia.mas e um caso ver .
como omeu pai diz "o casamento faz-se ao pe da noiva "
e um dia vires a minha oficina e mete o carrona maquina e tira se medidas e depois fala-se.