Então pedroRUSSO??

Numa situação identica para um fdp de Braga foram 90€ de portes em material que era do carro meu sogro e quem ficou a ader fui eu, fdx envio á cobrança numca mais fdx.
E depois numca mais me respondeu, expõs o caso no forum que foi e nada aconteceu, o parvinho é que se fodeu.
Por isso apartir dai quem quer cenas pague os portes 1º
 
eu tanbem estou a arder com 30€
um user do forum de nik brjotha quiz me ficar com um xoques cupra 6k2 que em tempos tive a venda no forum
pedi lhe pa fazer transferencia disse que tinha o guito em mao e que eu envia se a cobrança como ja tinha feito outros negocios com ele agi de boa fé enviei!!
quando recebeu o aviso telefonou para mim a perguntar quanto era o choques eu disse que era o anunciado 230€
ao qual ele respondeu "percebi 130€" até aqui tudo bem pode ter sido falha de comunicaçao eu compreendi esteve 5 dias para levantar o choques nao o levantou pediu desculpa mas nao tinha euros para o poder levantar,mas que me pagava os portes pelo menus!!
tudo bem disse eu mandei lhe o nib e ate hj estou a aguardar ja la vao 2 meses!!!!!
ja mandei sms,pm,comentarios no projecto dele e nada mas nao me esqueci nem vou esquecer nao é por 30€ mas a atitude tanbem conta quero ver se ele é homensinho e cumpre com a sua palavra tardia!! serviu me de emenda a partir dessa data só com transferencia previa

stanik desculpa o off topic mas estas cenas deviam era ser logo aqui postas quando acontecem, mas um gaijo fica naquela "epa pode ter acontecido alguma coisa vou aguardar"
mas o certo é que nem uma justificaçao dao e ficamos a arder!!!

cumps
 
Este senhor disse-me também q ficava com uma panela e nada .. Enfim , mais vale tarem calados ás vezes ..

Nao custa nada , se o negocio nao avançar, dizerem q ja nao querem , é fácil ..
 
eu tanbem estou a arder com 30€
um user do forum de nik brjotha quiz me ficar com um xoques cupra 6k2 que em tempos tive a venda no forum
pedi lhe pa fazer transferencia disse que tinha o guito em mao e que eu envia se a cobrança como ja tinha feito outros negocios com ele agi de boa fé enviei!!
quando recebeu o aviso telefonou para mim a perguntar quanto era o choques eu disse que era o anunciado 230€
ao qual ele respondeu "percebi 130€" até aqui tudo bem pode ter sido falha de comunicaçao eu compreendi esteve 5 dias para levantar o choques nao o levantou pediu desculpa mas nao tinha euros para o poder levantar,mas que me pagava os portes pelo menus!!
tudo bem disse eu mandei lhe o nib e ate hj estou a aguardar ja la vao 2 meses!!!!!
ja mandei sms,pm,comentarios no projecto dele e nada mas nao me esqueci nem vou esquecer nao é por 30€ mas a atitude tanbem conta quero ver se ele é homensinho e cumpre com a sua palavra tardia!! serviu me de emenda a partir dessa data só com transferencia previa

stanik desculpa o off topic mas estas cenas deviam era ser logo aqui postas quando acontecem, mas um gaijo fica naquela "epa pode ter acontecido alguma coisa vou aguardar"
mas o certo é que nem uma justificaçao dao e ficamos a arder!!!

cumps

Beto , eu compreendo a tua cena , mas agora, olhar por este lado .. Imagina q fazes a transferencia e depois nao recebes as cenas.. O feedback por vezes nao quer dizer nada ..

Nao á nada como negocio nas mãos ..
 
eu tanbem ja tive 3 situaçoes assim, mas tudo fora dos foruns.. mas deu para abrir o olho e nao facilitar tanto.. nao quer fazer transferencia previa nao sai o material de casa! ao menos nao gasto em vao..
 
Back
Top