Então pedroRUSSO??

Reservo-te um mês um rádio com mais 3 pessoas interessadas, envio-te quando queres, volta para trás e nem a uma sms ou chamada respondes?

Mais um pá lista, tá acesa.
 
Reservo-te um mês um rádio com mais 3 pessoas interessadas, envio-te quando queres, volta para trás e nem a uma sms ou chamada respondes?

Mais um pá lista, tá acesa.

secalhar o rapaz nem chega a receber o material stanik ... eu tbem ja enviei uma valvula n75 e mais um aro e voltou para traz ...secalhar nao chega a morada correta ... mas nem me xatiei ...alias o material ainda esta nos correios ...(nem o levantei ...isto ja para ai a 4meses)abraço
 
Pode dar-se o caso de haver algum problema com a encomenda o que já não é normal é não responder !!
 
Realmente pouco importa para onde foi a encomenda mas segui o trajecto pela net e sei que chegou lá mas que ninguém a levantou nos correios.
Se já não tem interesse no rádio só tinha era que me dizer ou, no minimo, responder às sms ou chamadas que ando a fazer. Tenho mais interessados no rádio e se não for ele a ficar com ele mais alguém há-de ficar.
Acho mal é pela atitude... Reservei-lhe o rádio na boa fé e, quando o homem me diz que já pode ficar com o material, corta-se ao ponto de não dizer mais nada.
Quanto ao facto de não ter posto os pés ultimamente pelo fórum isso é mto pouco relevante.
Obvio que enviei isto à cobrança e foi pra terras nacionais.
 
Hj em dia é sempre melhor jogar pelo seguro e quem quiser comprar algo tem que transferir primeiro o valor dos portes/cobrança

Caso contrario pode acontecer estas situações lixadas

Mas por acaso ainda o mes passado comprei algo e passado um mês nao recebi nada. Resolvi enviar mail para a empresa ao qual responderam :
- A sua encomenda foi enviada no dia ** e veio devolvida para o nosso armazém no dia **

Eu fiquei aos papéis pois ninguem me apareceu em casa a entregar nada nem entraram em contacto cmg quando a encomenda foi devolvida nem nada. Se não fosse o meu mail ainda hj não sabia o que se tinha passado.

Depois falámos por telefone e lá enviaram novamente e já recebi. Mas os portes da vez que foi devolvido eles ficaram a arder pois eu não tive culpa.
 
nao venho pra aqui alimentar guerras nem discussoes mas so vou mostrar as sms trocadas e mails trocados


mail enviado a dia 29 de Julho de 2012 pelo mesmo

boas amigo
fica aqui o meu numero para me dizeres quando podes mandar o radio.
999999999(nao vou por o numero da pessoa)
________________________________________
From: nao vou meter mail
To: nao vou meter mail
Subject: RE: fotos do radio
Date: Wed, 18 Jul 2012 22:02:27 +0100
Sim sem qualquer tipo de problemas amigo
Fica assim combinado entao

De: pedro fernandes
Enviada: quarta-feira, 18 de Julho de 2012 21:58
Para:nao vou meter mail
Assunto: RE: fotos do radio


estou interessado no radio mas e possivel reservar ate ao dia 1 de agosto que e quando xego a portugal.


e é possivel enviar pelos ctt?

cump

________________________________________
Subject: fotos do radio
Date: Wed, 18 Jul 2012 09:52:32 +0100
From: nao vou meter mail
To: nao vou meter mail
boas amigo,

como combinado envio te as fotos do radio, ele de momento ta sem moldura devido a estar a tirar os manometros e tratar da cablagem toda.

abraços


16588090.png

11300157.png

[
64986302.png
 
Last edited:
Perdes-te 15 euros, tambem já perdi algum dinheiro com quem não levanta o que pede...

Quinze mais o transporte até ao MARL e ainda o "bilhete" de acesso ao MARL...

Negócios hoje em dia só mesmo em mão e é ao primeiro que se chegue à frente.
 
Back
Top