Enganado pelo o user _Tózé ReD R_

Estado
Not open for further replies.
Se já tentou a solução diplomática, acho muito bem denunciar este tipo de comportamentos, assim o pessoal já fica de pé atrás!
Temos pena mas hoje em dia tem que ser assim, afinal o dinheiro custa a ganhar e se comprou gato por lebre acho muito bem denunciar isso á comunidade!
 
Se já tentou a solução diplomática, acho muito bem denunciar este tipo de comportamentos, assim o pessoal já fica de pé atrás!
Temos pena mas hoje em dia tem que ser assim, afinal o dinheiro custa a ganhar e se comprou gato por lebre acho muito bem denunciar isso á comunidade!

concordo plenamente! Da maneira que negócios com x pessoa não se faz mais!
 
Que tudo se resolva amigo pois isto faz-me lembrar a minha situaçao que ainda se encontra por resolver...

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2
 
Acho que o Tozé é Homem suficiente para assumir o erro, e devolver o dinheiro.

Espero que sim amigo. Nas fotos que te enviei antes de receber o turbo consegues ver uma letra que seja da ref. do turbo? Já nem digo a ref toda... É que o individuo diz que se vê nas fotos... Enfim que mais posso dizer...
 
Eu já manifestei o meu desagrado no outro topico, mas amigo venon, tambem te digo, se o user te disse "ve a referencia do turbo nas fotos" e tu quando aumentaste as imagens não dava para ver nada, porque é que não desconfiaste disso?! Ou entao pedias uma foto melhor, para perceberes se era mesmo aquilo que ias comprar!!! epa tudo bem que no forum é tudo pessoal porreiro, mas dai a acreditar em tudo tambem nao..

Espero e tenho a certeza que o problema vai ser resolvido, não conheço pessoalmente nem um, nem outro, mas acho que não ha razao de ser deste caso..
 
Eu já manifestei o meu desagrado no outro topico, mas amigo venon, tambem te digo, se o user te disse "ve a referencia do turbo nas fotos" e tu quando aumentaste as imagens não dava para ver nada, porque é que não desconfiaste disso?! Ou entao pedias uma foto melhor, para perceberes se era mesmo aquilo que ias comprar!!! epa tudo bem que no forum é tudo pessoal porreiro, mas dai a acreditar em tudo tambem nao..

Espero e tenho a certeza que o problema vai ser resolvido, não conheço pessoalmente nem um, nem outro, mas acho que não ha razao de ser deste caso..

Porque a minha duvida estava só no estado do turbo, foi isso que na altura me interessou, mas pelo os visto não foi o suficiente. Pois como ele referiu inumeras vezes que era de um 730d de 2011 fui pesquisar e esses modelos trazem 245cv ou seja o verdadeiro GTB2260vk BMW, questionei várias vezes como se vê nas PM's e ele sempre referiu esse carro. E sinceramente pensei para mim, "o rapaz tem casa aberta, não estou a ver problemas" caso houvesse qualquer coisa pensava que estava à vontade, mas não. E comentei isso com o balta e o ruibiza que estavam comigo na altura que vi as fotos na oficina do balta.
 
Tens a provas todas como foste enganado,faz um passeio até a PSP para apresentar queixa crime...o pessoal pensa que não resulta....pode demorar tempo mas podes obter bons resultado. ;-)
 
situaçoes do ******* , as vezes é de perder a cabeça ... até há data tenho tido sorte , mas a qualquer momento posso ser enganado como qualquer um !
- que tudo se resolva pelo melhor colega '' venon '' abc
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top