Enganado pelo o user _Tózé ReD R_

Estado
Not open for further replies.
Pessoal venho aqui mostrar a minha indignação com o user deste fórum _Tózé ReD R_.

Então a situação é a seguinte, esse individuo mencionado em cima, tem um tópico aqui no fórum onde diz que tem um GTB2260vk BMW para venda (tinha pois já alterou o tópico). Trocamos várias pm's onde ele sempre referiu que era um GTB, pedi uma explicação do porque da venda do turbo. Ao que este user _Tózé ReD R_ respondeu, que tinha saído de um carro de um cliente, um BMW 730d de 2011 e que estava com um problema que pensavam ser do turbo. Após alterarem o turbo, o carro continuou igual (o problema estava no ic que estava estalado, segundo o user _Tózé ReD R_), então tiraram o turbo novo e meteram o antigo e esse tal novo ficou para venda. Acontece que efectuei a transferência e passado uns dias tinha cá o turbo. Até aqui tudo bem, mas assim que abro a caixa onde vinha o turbo deparo-me com um turbo GT2260VK BMW de 2006, quando o user _Tózé ReD R_ tinha dito várias vezes que o turbo teria vindo de um carro que tinha o problema em cima referido ou seja turbo novo, deduzo eu que percebo pouco disto que o turbo nunca podia ser de 2006, ainda por cima custando 3000€ como ele referiu nas PM's que mais em baixo vou colocar prints para comprovar a minha veracidade.
Contactei o user a explicar a situação, pois não foi este o turbo que eu tinha pedido, e este recusou-se permanentemente em devolver o dinheiro à troca do turbo, porque o turbo não seria dele, quando penso que tem de ser responsável por aquilo que vende, não é só dar a cara quando corre tudo bem.
Já para não falar que dei mais 50€ porque este referiu que o turbo estava como novo e não poderia vender ao mesmo preço dos outros e o turbo como já referi é de 2006.

Ou seja comprei gato por lebre.



Aqui onde refere "que é dos turbos mais recentes que há!", mais uma vez refere GTB.

pm2mm.jpg


Aqui, onde explica que era de 730d de 2011, logo é quase impossível o turbo ser de 2006, quanto mais se fosse um novo.
E onde se pode ver que insisti várias vezes se era ou não um GTB.

pm1u.jpg



Aqui refere que custou 3000€ na BMW logo é novo certo..

semttuloyah.png



E agora as diferenças do que comprei para o verdadeiro GTB2260VK BMW

img0156v.jpg


img0155zf.jpg


img0154ig.jpg


img0153qq.jpg


img0152ox.jpg



Isto supostamente não é uma comunidade, onde temos de ser o mais transparente possível, certo? Já vi algumas situações no fórum mas nunca pensei que ia acontecer comigo ainda por cima um user com casa aberta.
Venho pedir a vossa opinião de como poderei resolver as coisas visto o user não estar sequer disponível para receber o turbo. O que faziam se fosse convosco?

Se possível ajudem a passar à má conduta que este teve ainda mais tendo casa aberta, pelos os vossos amigos, pode ser que o rapaz perceba que não foi correcto. Não peço mais do que o meu dinheiro à troca do turbo dele, estou a pedir muito por ter sido enganado?

Obrigado a todos aqueles que tiverem dispostos ajudar.
 
deviam esclarecer isso pessoalmente.. e se não era dele falar com a pessoa "dona" do material,

já agora, os classificados supostamente não são para vender apenas material próprio?
 
quanto ao teu negocio nao sei de nada mas que e estranho e porque eu fiz negocio com ele e foi sem 5*****.

digamos o material que esta na minha carrinha foi todo comprado a ele e nunca tive problemas ate quando tive que mandar e embraiagem para tras foi sempre 5*****. portanto acho que devias falar com ele pessoalmente porque ele uma pessoa porreira e pronta a resolver os problemas.
mas fala com ele pessoalmente.
 
Eu, no teu lugar, falaria com o user pessoalmente! Não sei quantos kms vos separam... mas não estamos a falar de material barato...
 
Já gastei 15€ em telefonemas e ele diz que não me vai dar o dinheiro, por mais que eu insista! Isto foi mesmo a ultima solução pois ele sabe que eu tentei resolver as cenas da melhor maneira.
 
Eu, no teu lugar, falaria com o user pessoalmente! Não sei quantos kms vos separam... mas não estamos a falar de material barato...

X2 e pelo que diz nos classificados sim é verdade ( material PROPRIO, nada de material de amigos ou conhecidos. )
 
Tem que dar o € ou entao arranjar o tal GTB , eu tenho uma casa de informatica e se me acontecesse uma coisa desse genero ( nao sou desse tipo , sou verdadeiro) EU teria que resolver o assunto , nao é o cliente que tem que resolver , mas isto é a minha opiniao.

cumps
 
Isso é mau.....o mundo motorsport é fodido

Ficava-lhe bem devolver os €€€ e resolver com que se tem de cossar, o certo é que se fosse outro gajo qualquer que não presta-se atenção aos promenores das diferenças independendo da referencia que por vezes é manhosa, esta venda passava que nem aço.....mas fude-see que os putoss daqui de baixo até sabem alguma coisa.

Sendo o To-zee um gajo motorsport e sabio, não viu logo as diferenças?????aiaiaiai resolvam lá isso
 
FDS e só trafulhices!!!

já agora, os classificados supostamente não são para vender apenas material próprio?

não estamos a falar de material barato...

Tem que dar o € ou entao arranjar o tal GTB , eu tenho uma casa de informatica e se me acontecesse uma coisa desse genero ( nao sou desse tipo , sou verdadeiro) EU teria que resolver o assunto , nao é o cliente que tem que resolver , mas isto é a minha opiniao.

cumps

Isso é mau.....o mundo motorsport é fodido

Ficava-lhe bem devolver os €€€ e resolver com que se tem de cossar, o certo é que se fosse outro gajo qualquer que não presta-se atenção aos promenores das diferenças independendo da referencia que por vezes é manhosa, esta venda passava que nem aço.....mas fude-see que os putoss daqui de baixo até sabem alguma coisa.

Sendo o To-zee um gajo motorsport e sabio, não viu logo as diferenças?????aiaiaiai resolvam lá isso

Anda meio mundo a enganar outro meio mundo.

Fazes bem em partilhar a tua situação. Um enganado no meio de 100 dá sempre lucro!

é muito mau enganar as pessoas , pior ainda do mesmo forum onde partilhamos os mesmos gostos, mas prontos...


=D>=D>=D>

Pode ser que o rapaz perceba do que fez e que me devolva o que tenho por direito.
 
depois do caso ser exposto assim só lhe fica mal nao devolver os € !!

se ele fosse esperto calava-se bem caladinho e devolvia sem ninguem saber de nada .

assim leva roda de aldrabão a frente de todos :)
 
Por isso é que prefiro comprar coisas um pouco mais caras mas cara a cara do que situações destas.

Espero que se resolva da melhor forma.
 
ja me foderam tb num VB que comprei...mas o que é que um gajo ha-de fzr?...

o mlhr...é esperar e esperar e comprar um caracol novo...foda-se...
 
ja me foderam tb num VB que comprei...mas o que é que um gajo ha-de fzr?...

o mlhr...é esperar e esperar e comprar um caracol novo...foda-se...

Depois da guita que deu o melhor é comprar outro?Lol
O user em questão vende material aqui no forum e se calhar ja não é o primeiro a ser enganado...
Amigo, se tem casa aberta tem de ter livro de reclamações...tenta resolver as coisas a bem senão tens processos e queixas que podes utilizar porque não foram 50€...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top