Será que há pessoal para fazermos uns encontrso informais na cidade da Guarda:ideia:? Há por aí uns Ibizas bem loucos a rolar... Quem se atreve?
Last edited:
Combinem lá isso pah
Olha lá temos de ver se vamos ao encontro nacional
Quando vieres a minha city falamos.
Abraços
Boas ppl! O meu carro é efectivamente o ibiza com estofos bejes (estão as fotos na apresentação)! Por mim é só combinar e ver se nos ficamos a conhecer!!! Eu tou cá na Guarda 24h por dia e 5 ou 7 dias por semana! :whistle:
P.S. - Tb costumo ir à Meda, mas normalmente mais às anexas, tipo Out. de gatos, aveloso, valflor...
Mas és aqui da zona???Por acaso a minha mãe é de Out. de Gatos. Ve se apareces por caBoas ppl! O meu carro é efectivamente o ibiza com estofos bejes (estão as fotos na apresentação)! Por mim é só combinar e ver se nos ficamos a conhecer!!! Eu tou cá na Guarda 24h por dia e 5 ou 7 dias por semana! :whistle:
P.S. - Tb costumo ir à Meda, mas normalmente mais às anexas, tipo Out. de gatos, aveloso, valflor...
yah vejo-o muitas vezes na Av. Monsenhor Mendes do Carmo.
Eu trabalho no Vanguarda
Também tou na Guarda 24h por dia e 5 ou 7 dias por semana, pois geralmente nas folgas vou para a Meda.
Já é de valor organizarmos um jantarzito![]()
Buenas señoritos...
Bem se ha ibizas loucos na Guarda meu deve ser um deles, na brinca te q enfim alguem daqui se regista nisto... Black qt teu carro brutal mm...
Já q tao xeios de pica pk n um cafezito na 3feira noite? Bora la mostrar makinas a cidade...
Cumps
Por mim é mesmo tranquilo... Haja vontade e o ppl tá lá!!!![]()
Secçao errada, nao vejo aqui "Imagens, Som e Videos da Comunidade " :finga:
Terça yah tá tudo
yah black aos fins de semana é vulgar vê-lo cá à frente do Hotel. mas só tem o "ar" de máquina mesmo porque não é lool.
tão e o café é onde? digam lá que eu apareço embora tenha que vir fazer noite.
Secçao errada, nao vejo aqui "Imagens, Som e Videos da Comunidade " :finga:
He he he... Fica combinado então! 21h no madrilena 3ª feira!!!