Encontros na Guarda!? Agora já com fotos!!! pg 2

Será que há pessoal para fazermos uns encontrso informais na cidade da Guarda:ideia:? Há por aí uns Ibizas bem loucos a rolar... Quem se atreve?
 
Last edited:
heeeeeeeeeey Guarda ??? isso vem no mapa ? :)

pah, pelo teu avatar acho que já tou a ver o carro ! eu e o Bruno sport já tinhamos falado do teu carro, ainda bem que tiveste conhecimento do ibizaclub :)

Já agora como tiveste ? é o ibiza que tem estofos brancos certo ??

Abração temos que beber um copo pah.
 
Combinem lá isso pah:D
Olha lá temos de ver se vamos ao encontro nacional;)
Quando vieres a minha city falamos.
Abraços
 
Boas ppl! O meu carro é efectivamente o ibiza com estofos bejes (estão as fotos na apresentação)! Por mim é só combinar e ver se nos ficamos a conhecer!!! Eu tou cá na Guarda 24h por dia e 5 ou 7 dias por semana! :whistle:

P.S. - Tb costumo ir à Meda, mas normalmente mais às anexas, tipo Out. de gatos, aveloso, valflor...
 
Last edited:
Boas ppl! O meu carro é efectivamente o ibiza com estofos bejes (estão as fotos na apresentação)! Por mim é só combinar e ver se nos ficamos a conhecer!!! Eu tou cá na Guarda 24h por dia e 5 ou 7 dias por semana! :whistle:

P.S. - Tb costumo ir à Meda, mas normalmente mais às anexas, tipo Out. de gatos, aveloso, valflor...

yah vejo-o muitas vezes na Av. Monsenhor Mendes do Carmo.
Eu trabalho no Vanguarda :)

Também tou na Guarda 24h por dia e 5 ou 7 dias por semana, pois geralmente nas folgas vou para a Meda.

Já é de valor organizarmos um jantarzito ;)
 
Boas ppl! O meu carro é efectivamente o ibiza com estofos bejes (estão as fotos na apresentação)! Por mim é só combinar e ver se nos ficamos a conhecer!!! Eu tou cá na Guarda 24h por dia e 5 ou 7 dias por semana! :whistle:

P.S. - Tb costumo ir à Meda, mas normalmente mais às anexas, tipo Out. de gatos, aveloso, valflor...
Mas és aqui da zona???Por acaso a minha mãe é de Out. de Gatos. Ve se apareces por ca;)
 
yah vejo-o muitas vezes na Av. Monsenhor Mendes do Carmo.
Eu trabalho no Vanguarda :)

Também tou na Guarda 24h por dia e 5 ou 7 dias por semana, pois geralmente nas folgas vou para a Meda.

Já é de valor organizarmos um jantarzito ;)

Acabei de ver o teu ibiza agora à frente do Vanguarda, certo? 6k branco com películas nos vidros de trás? Tem "ar" de máquina!!! :clap:

seaTDIpower, eu estou a trabalhar na Guarda à 5 anos e tenciono ficar por cá! O que acontece é que eu trabalho na AAPIM, uma associação que presta apoio técnico agrícola a agricultores do distrito da Guarda e as minhas zonas de trabalho são Trancoso, Meda, Aguiar-da-Beira, Penedono e Figueira de Castelo Rodrigo, ou seja, vou rodando por todos estes sítios...

A ver se o pessoal se encontra por aqui... :whistle:
 
Buenas señoritos...
Bem se ha ibizas loucos na Guarda meu deve ser um deles :D, na brinca te q enfim alguem daqui se regista nisto... Black qt teu carro brutal mm...

Já q tao xeios de pica pk n um cafezito na 3feira noite? Bora la mostrar makinas a cidade...

Cumps
 
Buenas señoritos...
Bem se ha ibizas loucos na Guarda meu deve ser um deles :D, na brinca te q enfim alguem daqui se regista nisto... Black qt teu carro brutal mm...

Já q tao xeios de pica pk n um cafezito na 3feira noite? Bora la mostrar makinas a cidade...

Cumps

Por mim é mesmo tranquilo... Haja vontade e o ppl tá lá!!! :rolleyes:
 
Terça yah tá tudo :)

yah black aos fins de semana é vulgar vê-lo cá à frente do Hotel. mas só tem o "ar" de máquina mesmo porque não é lool.

tão e o café é onde? digam lá que eu apareço embora tenha que vir fazer noite.
 
Terça yah tá tudo :)

yah black aos fins de semana é vulgar vê-lo cá à frente do Hotel. mas só tem o "ar" de máquina mesmo porque não é lool.

tão e o café é onde? digam lá que eu apareço embora tenha que vir fazer noite.

Tu e as noites n sei n... LOL Epah pensa la tu mas podia ser em frente a PSP pa verem as peliculas.... :D

Mas podia ser num sitio onde existam gajas boas....

Cumps
 
Secçao errada, nao vejo aqui "Imagens, Som e Videos da Comunidade " :finga:

Got to take it easy...:whistle: Quando chegar 3ª feira já cá estão as fotos!

E é verdade... os tenrinhos são assim...:D

Quanto ao resto podemos combinar 3ª feira, 21h00 no Madrilena... não é em frente à xota mas é lá perto! :rir: Ou então sugiram outro... Escoçês... não sei...:confused:
 
yah é bem na Madrilena, já não me lembro de lá por os pés.

Fotos nem queria tirar pois vou levar uma outra máquina que não o ibiza, e não vos quero envorgonhar c/ os vossos ibizazitos LOOL

mas então fica assim? a que horas? Porca Bruna chega-te à frente
 
Ya na Madrilena e fixe assim smp passo em frente aos gajos de azul.... :D

As 21h entao e sua pega do Rykard leva la o ibiza pah... dasss
 
Back
Top