Encontro no Mosteiro de Leça do Balio

Em prencipio conta cmg, mas amanha falamos melhor sobre isso.
Olha amanha o Luís FR é que também podia aparecer :D vai-se lá saber para quê...
Afinal amanha apareço a hora normal, n me tinha lembrado que saíu as 16h :D

abç

esse luis Fr e o sôr santos so dao carga pa andar devagar ... um dees ta sempre a dar carga mas no msn diz sempre que ta stock so esta powered by abestractos... quem o entenda :confused::D amanha nao posso aparecer vou ter de me ausentar por uns tempos :D
 
esse luis Fr e o sôr santos so dao carga pa andar devagar ... um dees ta sempre a dar carga mas no msn diz sempre que ta stock so esta powered by abestractos... quem o entenda :confused::D amanha nao posso aparecer vou ter de me ausentar por uns tempos :D

A repro é so pa consumos...:finga:
 
nem o luís está sossegado, ando eu a poupar gasoleo (afinal foi para isso que fiz a repro) e estes gajos querem pico.

a minha tem que ir para a revisão stock como sempre :finga::finga:
 
Em prencipio conta cmg, mas amanha falamos melhor sobre isso.
Olha amanha o Luís FR é que também podia aparecer :D vai-se lá saber para quê...
Afinal amanha apareço a hora normal, n me tinha lembrado que saíu as 16h :D

abç

lopes queres testar a maquina? ouvi dizer que ficou fixe :finga:

a minha ta soft mano, bem viste no outro dia.
 
lopes podes vir a vontade q da mais ke tempo começas as 14h da tarde e eu tenho de vir cedo embora q tenho uma festa de anos :D alinhas com o ze nuno ou o ivo :D ou o santos(se ele for)

Lembrei-me que se estiver a chover também posso ir contigo, pois ficas a escrever e eu vou-me embora por segundos, como no Domingo :D e como só são 400m podia ter chance, mas depois a DV mostrou a sua raça. :clap: quando agarrou.
O meu colega curtiu o som da DV

deixou-m ir a braga e ja nao é mau :D

A minha também deixou ir a muito custo, mas podem contar cmg.

S houver alguem só com repro q alinhe tb vou:D
Caso contrário... bancada:rir::rir::rir:

Eu tenho repro e IC bora lá?

lopes queres testar a maquina? ouvi dizer que ficou fixe :finga:

a minha ta soft mano, bem viste no outro dia.

Eu vi mas nesse dia o meu estava parado :rir:tava stock , agora deve ser melhor testar as feras. :D dev ser mais engraçado digo eu...

Amanh tb devo aparecer :D mas o meu xaruto ta mais k morto :finga:

É só mortos, não percebo.
Se calhar é por causa dos aumentos dos combustiveis. :D

abç
 
eu se nao chover tou la batido em braga....mas ainda nao sei se vou puxar depois logo se vê:brilho:

abraço e vemo-nos por la
 
Back
Top