Encontro no Mosteiro de Leça do Balio

à pois, té a bique tem de ser kitada lol com carbono etc etc ;)
Agora o Santos é que tem ido dar uma volta com o sogro volta e meia de bique e o sogro para castigo tira-lhe o selin lol e não é que o Santos gosta lol:finga:
 
à pois, té a bique tem de ser kitada lol com carbono etc etc ;)
Agora o Santos é que tem ido dar uma volta com o sogro volta e meia de bique e o sogro para castigo tira-lhe o selin lol e não é que o Santos gosta lol:finga:

não o sogro diz para ele por o selim mas ele prefere assim

Just Joking :D
 
é pá nem me lembrei disso :rolleyes: tavam la duas ninas
:confused::confused: acompanhadas nao me lembro de ver mais nenhuma eras alguma delas?

:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

a que me acompanhou era a Sofia, a menina ate comprou sapatos brancos novos para ir e nem reparas-te :redcard:


és uma desgraça :D
 
é pá nem me lembrei disso :rolleyes: tavam la duas ninas
:confused::confused: acompanhadas nao me lembro de ver mais nenhuma eras alguma delas?

andas mesmo fora rapaz

tavam lá quatro meninas

3 acompanhadas pelos respectivos e a quarta (Sofia) na mesa do Puto e do PH

andas a snifar muito gasóleo é o que dá
:yellowcard::yellowcard::yellowcard:
 
olhem people eu tive azar:cryy:
tava mesmo ai a chegar e a bofia tava parada mesmo em frente aquela descida k dá para a igreja e para nao dar cana fui sempre em frente... eram umas 23.30...
fica pa semana:)
 
olhem people eu tive azar:cryy:
tava mesmo ai a chegar e a bofia tava parada mesmo em frente aquela descida k dá para a igreja e para nao dar cana fui sempre em frente... eram umas 23.30...
fica pa semana:)

nos estavamos no café.....tinhas vindo por baixo ter ao tasco que não havia stress, eu passei por eles e estranhei, pois sõ estava o condutor...não sei que se passava...

abraço
 
nos estavamos no café.....tinhas vindo por baixo ter ao tasco que não havia stress, eu passei por eles e estranhei, pois sõ estava o condutor...não sei que se passava...

abraço


veio ao encontro tambem:rir: mas de skoda:rir:

mas deve ter sido o xibo do padre...:mad:
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

a que me acompanhou era a Sofia, a menina ate comprou sapatos brancos novos para ir e nem reparas-te :redcard:


és uma desgraça :D

A menina dos oculos de massa pretos giros :D ja me lembro mas se ela passar por mim na rua ja nao a conheço lol

andas mesmo fora rapaz

tavam lá quatro meninas

3 acompanhadas pelos respectivos e a quarta (Sofia) na mesa do Puto e do PH

andas a snifar muito gasóleo é o que dá
:yellowcard::yellowcard::yellowcard:
pois é ha kem beba e veja a dobrar eu é ao contrario vejo menos dois lol

que se lixe a dieta e o ginásio.....marca o local, a hora e a data......:D:D:D



P.S.: Queres que abra o teu carro????:rir::rir::rir:
quanto ao ginasio isso no dia a seguir vamos ali pa praia de matosos fazer um treininho dos meus assim po puxadote derretemos logo tudo:D
 
quanto ao ginasio isso no dia a seguir vamos ali pa praia de matosos fazer um treininho dos meus assim po puxadote derretemos logo tudo:D

O pior é que depois do treino e para o pessoal se recompor vira-se logo uma grade de loirinhas a acompanhar a bela da francesa, só assim naquela de manter o ritmo:rir::rir:
 
Pessoal quem vai a braga no proximo sabado ? :D eu devo ir la fazer uns 400m
:D

Eu se conseguir ir (que até gostava mas vamos lá ver a disponibilidade tecnico/tactica:D) devo fazer mais uns metritos..., mas é porque vou de mais longe e se for é só para assistir...., é que eu adoro fazer parte dos espectadores e chamados "treinadores de bancada":rir::rir::rir:
 
Back
Top