Encontro Nacional 6º Aniversário IbizaClubPT 2010

Sem duvida ke a melhor foto é da do Elito em cuecas.
Fogo realmente akela cena lá de fazer grafitis no chão foi um bucado eskusado...
Kem é k foi o gajo????:rir::rir:
Pah foi só rir os dois dias,e atao o Elito a comer sopa com vinho la dentro uiui:clap::clap:
è pa repetir sem duvida.
De salientar a organização ke tambem foi impecavel.
Abraços.
 
Sem duvida ke a melhor foto é da do Elito em cuecas.
Fogo realmente akela cena lá de fazer grafitis no chão foi um bucado eskusado...
Kem é k foi o gajo????:rir::rir:
Pah foi só rir os dois dias,e atao o Elito a comer sopa com vinho la dentro uiui:clap::clap:
è pa repetir sem duvida.
De salientar a organização ke tambem foi impecavel.
Abraços.

Epa sem duvida mm a mlhr foto xD o homem nem pode tar dxcnxdo k apanham logo axim o homem...deixa la k o Kanne tbm andava la axim na varanda com ele xD
 
Epa sem duvida mm a mlhr foto xD o homem nem pode tar dxcnxdo k apanham logo axim o homem...deixa la k o Kanne tbm andava la axim na varanda com ele xD

ta mas é calado, hj ias a dormir em plena ae! apanhaste um cagaço quando o focus se atravessou a tua frente.. lo0ol

ias msm a dormir... :rir:
 
Embora não tenha tirado muitas fotos, á medida que me fôr possivel vou postar as poucas que tirei;-)
Um começo::D


Se as Grandes Cidades tivessem toda esta informação os GPS não eram necessários!:rir:
 
Epa sem duvida mm a mlhr foto xD o homem nem pode tar dxcnxdo k apanham logo axim o homem...deixa la k o Kanne tbm andava la axim na varanda com ele xD

lolol só nudistas naquela residencial xD
e dpois ainda havia os que tavam ocupados pk tavam a procriar (quarto com 4 rapazes lá enfiados) :rir::rir::rir::rir:
 
Last edited:
é pah esta foto ta muito fixe :D:D:D:D:D claramente a melhor do encontro..


as ibizas ao fundo e a ver se o mar, muito boa mesmo:lol:

Até parece os jogadores do Glorioso a festejar o campeonato!!! Abraço amigo Bracarense, gostei da tua carrinha!!!

O Moderador até de cuecas manda estilo!!! Já não se pode falar ao tlm descansado q aparece logo alguém no 1º andar a tirar fotos!!!

"Por isso é q eu não gosto de vir a estas cenas!!!"
 
pessoal da comitiva do sul ninguem tirou fotos do carro com mais pressao do encontro com direito paragem na area de serviço de torres vedras.:D:D
 
Até parece os jogadores do Glorioso a festejar o campeonato!!! Abraço amigo Bracarense, gostei da tua carrinha!!!

O Moderador até de cuecas manda estilo!!! Já não se pode falar ao tlm descansado q aparece logo alguém no 1º andar a tirar fotos!!!

"Por isso é q eu não gosto de vir a estas cenas!!!"



sabes k os paparazzis andam sempre atras dos gajos importantes, nao é todos os dias k se ve um moderador em truços:rir: Tive pena de o pessoal nao ter convivido mais, eu gosto de meter veneno a nivel futebolisticos, principalmente com benfiquistas.. mas sou um gajo da borga e sempre bem disposto, abraco
 
sabes k os paparazzis andam sempre atras dos gajos importantes, nao é todos os dias k se ve um moderador em truços:rir: Tive pena de o pessoal nao ter convivido mais, eu gosto de meter veneno a nivel futebolisticos, principalmente com benfiquistas.. mas sou um gajo da borga e sempre bem disposto, abraco

Por acaso n eras tu que quando te ias embora de gois te deparaste com um 6k cinza a frente? :D :p
abraço
 
Nós somos bonitos :D
Abraçada

E BRUTAIS... lllllolllllada.
ELITOS, LETH e.... como não poderia deixar passar.... HUGGITO... e Camaleão (Este anda mesmo disfarçado... mas foi apanhado na mesma.... já não passas mais despercebido=D>)
Sem estes grandes no meio a abarcar a FESTA... nada disto acontecia... Abraços a todos
 
Back
Top