Encontro Nacional 6º Aniversário IbizaClubPT 2010

Foi porreiro sim senhor ;) Venham mais destes ;)

Aqui no trabalho não consigo postar fotos mas á tarde já trato de meter as que tirei ;)
 
e aos 20 tb...:D bom convivio!

O que estava parado em 3 rodas?!!
whitevi.jpg

:lol::lol:
 
Last edited:
Belo encontro sim senhora =) parabens a organizaçao
Belos carros k vi, e pessoas k conheci,5 estrelas msm...Xaparrix,Camaleao( k estraga o coro ao outro gajo xD),reDsoul,Calhao,Elito( Eu dps mando te um PM xD agr tas OFF lol),Huguito que e um homem com t-shirt's bue loucas,CluadioLJ (mais um D do aço aseguir ao meu obvio xD)...epa e o resto do pexoal msm xelente. um abraço a todos...
 
Belo encontro sim senhora =) parabens a organizaçao
Belos carros k vi, e pessoas k conheci,5 estrelas msm...Xaparrix,Camaleao( k estraga o coro ao outro gajo xD),reDsoul,Calhao,Elito( Eu dps mando te um PM xD agr tas OFF lol),Huguito que e um homem com t-shirt's bue loucas,CluadioLJ (mais um D do aço aseguir ao meu obvio xD)...epa e o resto do pexoal msm xelente. um abraço a todos...

X2 :D Tambem es um tipo porreiro DeBoYe_ML ;)
 
X2 :D Tambem es um tipo porreiro DeBoYe_ML ;)

Boa tarde diz o senhor policiaaaa...km e akele carro ??? e meuuuuu... podia tirar ali da curva e tal...era so por tar mal estacionado,pk a mala preta nao tinha mal algum lolol...belo fim de semana... um grande abraço pr ti...
PS: Viste na autoestrada o ML atras do outro a cagar fumo xD ia a tirar pe a meter xD o outro tbm era um D mt fumo akele e eu com pouco atras dele =P ele tbm e xelente rapaz
 
Tive pena de não poder ir, ainda tentei combinar com o Tuta no Domingo, mas ele ficou logo por casa já não veio pa Coimbra! Fica para uma próxima...venham de lá essas fotos!
 
Belo encontro!!! :D

Gostaria de deixar aqui publicamente os meus Parabéns ao Pedro Pinheiro e à sua Esposa pela dedicação e por todo o trabalho que tiveram para que tudo corresse pelo melhor. ;-) muito obrigado!

Amanhã tentarei meter no youtube o pequeno filme que fiz ontem no Castelo de Montemor. :D

Abraços.

Deviamos ter feito era um video na adega do aasssuuuu!!!
Ontem ainda fiquei pela Figueira, se não tivesses a trabalhar sei bem onde íamos!!!

Um encontro espectacular!!!
Muitos parabéns Pedro Pinheiro e Patroa, uma grande organização em tudo! Correu 5estrelas!

Conhecer pessoalmente o Elito e o Huguito... BRUTAL! Fartei-me de rir com vocês os 2! Abração!

Também tenho carradas de fotos, quando puder, meto-as aki!

Sempre em altas... o q interessa é o pessoal divertir-se!!!

Foi porreiro sim senhor ;) Venham mais destes ;)

Aqui no trabalho não consigo postar fotos mas á tarde já trato de meter as que tirei ;)

Nem tds espero eu!!! Há aí umas q não se podem postar!!!

Já agora... qm eram os gajos q tavam a jogar snooker de cuecas???
 
Tive pena de não poder ir, ainda tentei combinar com o Tuta no Domingo, mas ele ficou logo por casa já não veio pa Coimbra! Fica para uma próxima...venham de lá essas fotos!

Ainda perguntei por ti mas nada... ali tão pertinho e não foste ter cm a gente!!!
 
Boa tarde diz o senhor policiaaaa...km e akele carro ??? e meuuuuu... podia tirar ali da curva e tal...era so por tar mal estacionado,pk a mala preta nao tinha mal algum lolol...belo fim de semana... um grande abraço pr ti...
PS: Viste na autoestrada o ML atras do outro a cagar fumo xD ia a tirar pe a meter xD o outro tbm era um D mt fumo akele e eu com pouco atras dele =P ele tbm e xelente rapaz

"Compreendo que é pelo convivio mas tem que o tirar da curva, em primeiro a segurança".

Isto já para não falar no sinal de indicação de proibido estacionar, lolololo

Por tanto lado por onde andamos tinha de ser em Gois que tinha de aparecer a policia, lolololo, demais, mesmo!!!!!

Voces, ainda vieram atras de mim no IP3, depois nas portagens arranquei, correu tudo bem convosco?



Quanto ao jogo de snooker de boxer's, não sei de nada apenhas um rumor que circulou, mas onde à fumo à fogo:whistle::whistle:
 
Last edited:
"Compreendo que é pelo convivio mas tem que o tirar da curva, em primeiro a segurança".

Isto já para não falar no sinal de indicação de proibido estacionar, lolololo

Por tanto lado por onde andamos tinha de ser em Gois que tinha de aparecer a policia, lolololo, demais, mesmo!!!!!

Voces, ainda vieram atras de mim no IP3, depois nas portagens arranquei, correu tudo bem convosco?



Quanto ao jogo de snooker de boxer's, não sei de nada apenhas um rumor que circulou, mas onde à fumo à fogo:whistle::whistle:


Boas Pedro. sim correu tudo bem pelo caminho...paramos dps nas Bombas pr se trocar a agua da bexiga e condutor lol mas la tive k vir eu a conduzir o caminho todo...ja tava ms cansado foi xegar a cama e cair...viemos os tres smpre juntos ate que ficou dps o Claudio antes de lisboa na saida dele eu e o Alex seguir vasco da gama e correu tudo bem... um grande apraço pr ti e um beijo a esposa e mais uma vez parabens por tudo...


Axo k e mais axim " Onde ha fumo ha um Ibiza " xD
 
Aquilo era tanto fumo na ida pra o castelo que quem ia atrás teve de abrandar! nem com os maximos! lol

A culpa é do calhau e do xaparrix
 
Boas pessoal,
adorei conhecer o pessoal todo, Thosp, Miguel Tavares, Litos, J0i, Redsoul, Camaleao, Huguito, Elito (gandas malucos), rob_ii_nhu (desculpa la a seca que te dei e a tua esposa) e o resto do pessoal, sao todos malta do Best mesmo, levo comigo uma boa recordação para os Açores, este pessoal com quem fui e com quem estive este fim-de-semana são uns Foras de série, sem duvida que para o ano que vem, vou outra vez.
Abraço
Tiago Ferreira
 
Last edited:
Foto Oficial do Encontro

BUSTED ELITO!!!

"É por isto que eu não gosto de vir a estas coisas! " :D

dsc02077j.jpg
 
Last edited:
Back
Top