Emprego

Se alguém for técnico de vendas ou tenha experiência no ramo de comercial e queira trabalhar nisso numa empresa de informática e sistemas de vigilância diga me qualquer coisa.

A loja é na zona de Alcobaça
 
(para Lisboa)
Um sítio que sei que de vez em quando precisa de ppl é a Sonaecom ... Optimus/Clix, etc.
Não são eles que contratam mas sim uma empresa de TT do grupo Egor; tanto pode haver abertas para atendimento telefónico como para back-office. Inscreverem-se no site da Egor não custa nada (hoje em dia é tudo na base dos mails, nem gastamos selos ;) ) ou ficarem de olho nos anúncios do superemprego.
 
posto :respect:
excelelente ideia...

Sealguem souber de alguma coisa para beja/viana do alentejo/evora

Agradecia:respect: to a gastar desemprego e sa sobra pouquinho:bored:

Cumps
 
Boas pessoal

Gostaria de colocar uma questao, um bocadinho offtopic, mas nao muito.

Possivelmente no final deste mes serei mais um entre muitos dakeles que estao sem emprego.

Gostaria de saber se tendo eu direito ao fundo de desemprego, isso ira corresponder a quanto (%) sobre o meu vencimento base?? Alguem sabe?

Ja me disseram que é uma percentagem de 80%, mas nunca inferior ao ordenado minimo nacional. Alguem me consegue explicar como funciona?

Abraços
 
Boas pessoal

Gostaria de colocar uma questao, um bocadinho offtopic, mas nao muito.

Possivelmente no final deste mes serei mais um entre muitos dakeles que estao sem emprego.

Gostaria de saber se tendo eu direito ao fundo de desemprego, isso ira corresponder a quanto (%) sobre o meu vencimento base?? Alguem sabe?

Ja me disseram que é uma percentagem de 80%, mas nunca inferior ao ordenado minimo nacional. Alguem me consegue explicar como funciona?

Abraços

Eu penso que são esses 80% mas não tenho a certeza.
 
Este tópico dá muito jeito :D
Conhecem algum part-time na zona de Lisboa e que seja compatível com turnos? :)
Obrigado desde já pela ajuda :clap:


P.S. - Para quem procura part-time "normal", em Agosto a Ikea estava a recrutar pessoal. Vão lá preencher o cupão que eles no dia seguinte (ou pelo menos durante essa semana) contactam-vos ;)
coolog1.gif
 
Back
Top