Embreagem

boas noites.

troquei a embraiagem e o bi-massa por um kit ja reforçado e a mim tb me acontece aquele tremer de embraiagem reforçada ao arrancar ou fazer marcha atrás, por vezes parece que começa a saltar. Com o tempo aconteceu m outra situação a primeira custa-me a entrar e com o pe no fundo e a primeira engatada noto que por vezes o carro n esta totalmente desembraiado fica a fazer força e tb custa a sair a mudança. Ainda n resolvi o problema mas o meu mecânico pensa que possa ser a bomba de embraiagem. não sei se isto te pode ajudar em algo pois alguns dos sintomas são iguais e eu tenho o kit de embraiagem com uns 10mil km por isso dali n deve ser

abraço

sim amigo, os sintomas são muito identicos aos teus.. o chegar a saltar do tremer, às vezes dificuldade a entrar 1ª e sair de 1ª e 2ª (se bem que esta dificuldade é um pouco rara).. Vais tratar disso da bomba? senão depois dizias-me o resultado :p

abraço e obrigado
 
Valter ja n vou trocar a bomba para ja, agora tem vindo a fazer menos e vou sangrar mais uma vez a bomba a ver no que da. abraço
 
Back
Top