Embreagem Sachs Racing

más noticias para o meu lado... falei com o senhor e depois de ver não existe embreagem sachs para o meu carro, só para a versão de 150cv..:cryy:

Tou lixado, não o que fazer já..

Tenho embreagem GBS em cerâmica completamente nas lonas e queria meter Sachs mas já me cortaram as pernas..

Que faço eu???:confused:

Solução -> Trocas ai o charuto por um IBIZA do poder :weedman:

Na brinca amigo ;)

Olha eu tenho aqui um amigo em Messines que tambem tem um BMW 320D de 136cv (De momento tem o dobro, apesar de estar parado ligado a Soro), secalhar até o conheçes digo eu, é um BMW preto, jantes ultraleggera (axo) e a matricula acaba em **-**-UM.
Ele tambem teve que trocar a embraiagem, eu vou falar com ele e perguntar-lhe qual foi a que ele pós.
Mais facil que isso tudo, era tu vires até aqui a messines a oficina onde ele tem o carro, e onde eu mexo no meu, lá o meu mecanico saberá de certeza o que fazer com o teu.
 
boas tb bem olha eu conheço o Marco d messines ele tem um ibiza amarelo olha perdi o contacto dele da para me enviares o numero dele por pm.abraço obrigado
 
Solução -> Trocas ai o charuto por um IBIZA do poder :weedman:

Na brinca amigo ;)

Olha eu tenho aqui um amigo em Messines que tambem tem um BMW 320D de 136cv (De momento tem o dobro, apesar de estar parado ligado a Soro), secalhar até o conheçes digo eu, é um BMW preto, jantes ultraleggera (axo) e a matricula acaba em **-**-UM.
Ele tambem teve que trocar a embraiagem, eu vou falar com ele e perguntar-lhe qual foi a que ele pós.
Mais facil que isso tudo, era tu vires até aqui a messines a oficina onde ele tem o carro, e onde eu mexo no meu, lá o meu mecanico saberá de certeza o que fazer com o teu.

boas olha perdi o contacto do Marco ele é ai de messines tem um ibiza amarelo da para me arranjares o numero dele.obrigado manda pm
 
boas olha perdi o contacto do Marco ele é ai de messines tem um ibiza amarelo da para me arranjares o numero dele.obrigado manda pm

looool

O nome dele é Márcio não é Marco.

Ok eu ja te mando o contacto dele por pm.

Entretanto como ficou aqui o nosso amigo do PP?
 
boas. como ja disse em outro post, eu comprei um kit sachs, prença + disco para 500 e tal newtons. e tb ha de 600. desenvolvido pela zf sachs engennering. axo q è isso q procuras. se tiveres interessado diz. q dou te o contacto do representante/vendedor. onde comprei.

boas por acaso podes me mandar o contacto???
a minha ja esta a patinar um pouco tanho que trocar !!!
podes mandar pm???
 
Back
Top