Embreagem Sachs Racing

Boas, sei que muita malta aqui usa embreagens Sachs Racing e gostava de saber onde posso arranjar uma dessas embreagens a bom preço ou se aqui alguém as vende??

A minha reforçada pela GBS fez 25mil km e já se foi a prensa, a cerâmica posta no disco desgasta a prensa com o quilómetros..:redcard:

O carro em questão é um 320d 136cv ano 2000.

Se alguém me poder ajudar agradeço.

Obrigado
 
boas. como ja disse em outro post, eu comprei um kit sachs, prença + disco para 500 e tal newtons. e tb ha de 600. desenvolvido pela zf sachs engennering. axo q è isso q procuras. se tiveres interessado diz. q dou te o contacto do representante/vendedor. onde comprei.
 
boas. como ja disse em outro post, eu comprei um kit sachs, prença + disco para 500 e tal newtons. e tb ha de 600. desenvolvido pela zf sachs engennering. axo q è isso q procuras. se tiveres interessado diz. q dou te o contacto do representante/vendedor. onde comprei.

Podias deixar aqui o contacto pa todos...;)
Já agora senão for indescrição quanto deste pelo kit??se quiseres mnda PM!!!:cool:
Abraço.
 
boas.

para nao infrigir algum tipo de regra do forum, nem fazer qualqer tipo de publicidade, dou o contacto por pm. axo o mais sensato.

eu apenas comprei um kit(q por acaso ainda n esta montado), e comentei...... ao q parece ha alguns interessados, vou falar com a pessoa e dar entao os contactos POR PM. para apenas desenrrascar o pessoal. atençao!! n tenho qualqer tipo de ligaçao com o representante, ehehe , nem seqer o conheço.

abraços
 
boas.

para nao infrigir algum tipo de regra do forum, nem fazer qualqer tipo de publicidade, dou o contacto por pm. axo o mais sensato.

eu apenas comprei um kit(q por acaso ainda n esta montado), e comentei...... ao q parece ha alguns interessados, vou falar com a pessoa e dar entao os contactos POR PM. para apenas desenrrascar o pessoal. atençao!! n tenho qualqer tipo de ligaçao com o representante, ehehe , nem seqer o conheço.

abraços

Como achares mais correcto!!!;)
Abraço
 
Chuta la isso tb para mim.

Ou mete antes aqui que ninguém se chateia, apenas tas a ajudar a malta!
Eu sei de um representante, assim comparo preços. :D
 
más noticias para o meu lado... falei com o senhor e depois de ver não existe embreagem sachs para o meu carro, só para a versão de 150cv..:cryy:

Tou lixado, não o que fazer já..

Tenho embreagem GBS em cerâmica completamente nas lonas e queria meter Sachs mas já me cortaram as pernas..

Que faço eu???:confused:
 
Last edited:
boas.
tb me podes dizer onde poderei arranjar uma embreagem schs?
Tho uma reforxada na gbs e ja ta no galhete aos 15mil.
 
Se cobra-ses 1euro por cada contacto que dás . . . ui :D

Sai um para aqui tambem amigo, brevemente tambem irei ter que colocar uma embraiagem á homem.
 
Back
Top