embraiagem.. kaput?!

oi ppl ta tudo...desculpem lá mas para q preço fika reforçar uma embraiagem de um fr modelo de 2006??? o meu carro por enquanto ta de origem só vai levar carga no natal mas este assunto assim ja fikava arrumado...obrigado e continuaçao
 
Pessoal, a TDE fica no Porto, em relação ao preço do reforço do KIT ( embraiagem+disco+prensa) fica em preço normal cerca de 250 Euros.

Mas,... em principio vai-se conseguir por 180/200 Euros, isto para reforço em cobre (6 pastilhas). a ver vamos...

Certos estamos 2 pessoas, se vier mais alguém é bom para todos os lados...
O dia está marcado para quarta-f.
;)
 
BigLouieG: entao isso já está montado?! que tal ficou?!


cumprimentos,

Boas Liquid;) ,

Como tinha mencionado acima, fui buscar o meu bixo, hoje ao final da tarde....

Vou fazer aqui um pequeno resumo:

- O reforço para a minha ficou por 192 Euros.(demora cerca de meio-dia a ficar pronta.)
- A desmontagem/montagem por 120 Euros.
- Coloquei novo também um garfo de embraiagem (cerca de 8Euros), 6 parafusos que fixam o volante do motor(pois tirando o volante, tem de obrigatoriamente que levantar novos, por causa de uma cena qualquer, que agora não sei explicar também...) (cerca de 1,20 Euros cada um)
- Rolamento da embraiagem(por 67 Euros +/-, na VAP)..

Estes 3 ultimos itens, foi mesmo por opção, pois aparentemente estavam em bom estado, mas como também são peças minimamente baratas, fica tudo em ordem...

Primeiras impressões:) :

- O pedal da embraiagem ficou super super leve ( no inicio mete um pouco de impressão, pois tava habituado a uma coisa mais dura no pé esquerdo...)
- Patinou uma coisa minima, praí cerca de 5km (ainda não acamou bem, mas já lhe dei uns kms de coça valente, e já não patina mais...)
- Aparentemente nada de vibrações, as mudanças entram todas bem, nada de anormal....as trocas de caixa, excelentemente rápidas (penso que até que origem..)

Finalmente, aconselho vivamente o reforço a toda gente, no meu entender ficou 5*..:D

Relativamente ao preço do reforço, acho que deve depender de modelos, e claro, o estado em que as mesmas se encontram...

Cumps a todos, e se alguem tiver alguma dúvida, estejam a vontade.
 
so o reforço da embraiagem fika por 200/250€ e ainda levam mais outro tanto por montar e desmontar???s foss só os 250€ ainda era capaz de alinhar agora assim ja nao :( tenhu q pagar 2multas este mes fdx:(
 
BigLouieG ainda bem que ficaste satisfeito ;)

achei o teu reforço barato, comparado ao que tenho lido por aí! talvez o teu sistema seja diferente dos 6L e isso resulte na diferença do preço!

eu estou a pensar reforçar em cobre, parece que não é muito mais caro, e sempre aguenta um bocado mais de carga! nunca se sabe o dia de amanha hehehe:D

cumprimentos,
 
- O reforço para a minha ficou por 192 Euros.(demora cerca de meio-dia a ficar pronta.)
- A desmontagem/montagem por 120 Euros.

A minha foi mais barata seus malucos :finga:

250@ na GBS e de desmontar/montar embraiagem + montar 4 molas paguei 60€ :D

Por isso poupei 2€ :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Back
Top