Eles ainda andem ai!!!!!!!!

No Barça-Real, o golo até podia ser legal, tudo bem, mas o jogo tem 90 minutos, e não podem tar a por em causa a superioridade do barça nos 2 jogos, por caus a de 2 ou 3 lances. No 1º jogo, o dimaria simulou 2 faltas nos primeiros 30 minutos que deram 2 livres que poderiam tambem dar golo pro Real. O barcelona passou e com todo o mérito.

Eu nunca disse que o pinto da costa é inocente em tudo. Comentei esta noticia, que enfim, até mete pena. Quanto ao ganhar de qualquer jeito, Dentro de campo ves alguma equipa melhor que o Porto?
 
Nao vale a pena ! Isto faz lembrar aquelas beatas que havia mais antigamente do que nos dias de hoje que ouviam o padre na igreja e so o que o padre dizia e que era verdade , la para cima é o que diz o papa é que é verdade, o resto ou seja os factos (provados) isso nao conta para nada interessa é o que diz o papa e depois o mais engraçado é que os outros e que vem uma cor só. É triste mas o que que se ha-de fazer.O unico que sofreu algumas consequencias por trafulhices foi o V. Azevedo e por fazer trafulhices dentro do clube nao foi com os outros e mesmo assim nao vejo ninguem a defende-lo, mas nao sei há quem fique contente por ter um presidente trafulha e felizes por ganharem de qualquer jeito sem olhar a meios.Isto é que só nao ve quem nao quer porque conheço portistas que o admitem agora os que nao conseguem ver nao há nada a fazer.

Mas que factos tens tu nesta treta do villareal?
O que mencionei acima foram coisas que vi! Vocês têm as escutas e tão sempre a bater na mesma tecla que são umas escutas de 2003 e onde tavam em causa dois jogos em que empatamos, um com o estrela e outro com o beira mar. E falas bem do Vale e Azevedo! E sofreu consequências porque fod€u o benfica!
Se tivesse a ajudar tá descansado que nunca se iria falar de tal coisa, ou pelo menos seria abafado o melhor possível!

"Nao vale a pena ! Isto faz lembrar aquelas beatas que havia mais antigamente do que nos dias de hoje que ouviam o padre na igreja e so o que o padre dizia e que era verdade ...."

Esta frase aplica-se perfeita-me a algumas pessoas que aqui comentam, como tu.

Dito isto não volto a comentar neste tópico porque como disseste não vale a pena.
 
Back
Top