Eles ainda andem ai!!!!!!!!

Curioso que do Benfas nunca falam. São muito honestos :rir:

Se calhar porque nao acontecem certas coisas, há que admitir que é um pouco estranho um clube pagar uma viagem para o Brasil a um arbitro por engano entre muitas outras como é publico!
 
Lol...Então no S.L.B. não acontecem? No ano passado foi o Sapunaru e o hulk que se lembraram de desatar à pancada ao Stuart? (Atenção que eu admito que o Benfica foi o melhor durante todo ano 2009/2010) E este castigo ao Jorge Jesus? 11 dias, mesmo rés-vés para ir a tempo de se sentar no banco contra o Porto. Já o jogador que foi agredido pelo JJ levou 30 dias.
O melhor do português é mesmo acreditar em tudo que sai nos Jornais.
 
Lol...Então no S.L.B. não acontecem? No ano passado foi o Sapunaru e o hulk que se lembraram de desatar à pancada ao Stuart? (Atenção que eu admito que o Benfica foi o melhor durante todo ano 2009/2010) E este castigo ao Jorge Jesus? 11 dias, mesmo rés-vés para ir a tempo de se sentar no banco contra o Porto. Já o jogador que foi agredido pelo JJ levou 30 dias.
O melhor do português é mesmo acreditar em tudo que sai nos Jornais.

Hehehehe e o melhor do (Porto)guês e ver tudo com oculos de cor ou nao me digas que as imagens captadas no tunel foram montagem! E nao eram so esses dois que eram castigados se nao fosse em Portugal.Eu nao acredito só no que vem nos jornais tambem acredito no que oiço no youtube.:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Last edited:
Então diz me lá porque raio eles se viraram ao stuart? Foi por perder?
E diz me para que é que o Porto precisava de "comprar o árbitro com os espanhois!
E já agora diz me lá o que o Braga ganhava com as fotos ao árbitro? Ou melhor, no meio dessa confusão quem achas que tem mais a ganhar?
 
Então diz me lá porque raio eles se viraram ao stuart? Foi por perder?
E diz me para que é que o Porto precisava de "comprar o árbitro com os espanhois!
E já agora diz me lá o que o Braga ganhava com as fotos ao árbitro? Ou melhor, no meio dessa confusão quem achas que tem mais a ganhar?


O Pinto da Costa obviamente!! Tens dúvidas?
 
Então diz me lá porque raio eles se viraram ao stuart? Foi por perder?
E diz me para que é que o Porto precisava de "comprar o árbitro com os espanhois!
E já agora diz me lá o que o Braga ganhava com as fotos ao árbitro? Ou melhor, no meio dessa confusão quem achas que tem mais a ganhar?

O porquê nao sei , o que é estranho é acontecer sempre com o mesmo clube. Mas já que estamos numa de porquês diz-me lá tu entao porquê que ele recebia os arbitros em casa? Porquè que pagaram uma factura (por engano lol )de uma viagem pro Brasil a um arbitro?Porquè que ? Porquè que? Minha nossa haveria tantas que nunca mais sairia daqui! Ou será que nao há quem ganhe com isso?
 
Oh jovem acontece sempre com o mesmo clube?
Porque é que é sempre o mesmo clube que passa impune em Portugal e é intocável? Porquê?
Porque é que o Vandinho apanha 3 meses por tentativa de agressão e o Jesus 11 dias? Porque é que os sumarissímos só são usados contra o Porto?
Porquê?
Porque é que os media abafaram o assunto apito encarnado? Porquê?
Porque é que ninguém investigou? E porque é que justamente a Morgado foi reabrir o caso do apito dourado já que todos sabemos que o marido tava ligado ao Benfica?

Opá queres mais porquês?

É por causa desta merd@ destas invenções que vocês não saem da cepa torta nem vão sair! Eventualmente quando tivermos uma época menos boa lá ganham um campeonato, mas tirando isso são o que se viu esta época. Por isso continuem a falar que nós continuamos a jogar.
 
Oh jovem acontece sempre com o mesmo clube?
Porque é que é sempre o mesmo clube que passa impune em Portugal e é intocável? Porquê?
Porque é que o Vandinho apanha 3 meses por tentativa de agressão e o Jesus 11 dias? Porque é que os sumarissímos só são usados contra o Porto?
Porquê?
Porque é que os media abafaram o assunto apito encarnado? Porquê?
Porque é que ninguém investigou? E porque é que justamente a Morgado foi reabrir o caso do apito dourado já que todos sabemos que o marido tava ligado ao Benfica?

Opá queres mais porquês?

É por causa desta merd@ destas invenções que vocês não saem da cepa torta nem vão sair! Eventualmente quando tivermos uma época menos boa lá ganham um campeonato, mas tirando isso são o que se viu esta época. Por isso continuem a falar que nós continuamos a jogar.

A jogar e nao só !
 
E um tal senhor KING que foi às putas com dirigentes do benfica num jogo das competições europeias looooooooooooool Ele foi o próprio a confessar lol
As noticias que circulam aí são no mínimo absurdas. Como já disse: Dêem 3 milhões aos jogadores, encomendem noticias, porque o final já todos conhecemos.
 
A jogar e nao só !
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Toma comprimidos para azia. Até Dublin..........



EDIT: Um clube que enfia 5 batatas realmente precisava de ir jantar com os árbitros. Compra mas é paninhos quentes para logo à noite porque vai custar um bocadinho.
Oxalá passe o Benfica, friso!
 
Last edited:
A jogar e nao só !

vermelho.jpg



Deve ser triste só ver isso à frente.
 
cuidao que ha uns anos os sumarissimos éra sempre ao mesmo

as escutas estao por ai para quem quizer ouvir contra factos não ha argumentos

no ano passado falava-se dos tuneis e todos para a luz

mas ninguem falava do tunel em braga em que o cardozo foi expulso por ter sido agredido . porquê ?

Depois correu mal no tunel na luz e pronto

ainda me lembro e um jogo benfica porto em que o ricardo rocha foi expulso sem tocar no jogador do porto porque entrou de carrinho com as pernas dobradas tava a uns 60 cm do jogador do porto ele cai e falta - expulsão porquê??


Só não vê quem não quer


Gosto desta :rir:
8429758_4m0bV.jpeg
 
cuidao que ha uns anos os sumarissimos éra sempre ao mesmo

as escutas estao por ai para quem quizer ouvir contra factos não ha argumentos

no ano passado falava-se dos tuneis e todos para a luz

mas ninguem falava do tunel em braga em que o cardozo foi expulso por ter sido agredido . porquê ?

Depois correu mal no tunel na luz e pronto

ainda me lembro e um jogo benfica porto em que o ricardo rocha foi expulso sem tocar no jogador do porto porque entrou de carrinho com as pernas dobradas tava a uns 60 cm do jogador do porto ele cai e falta - expulsão porquê??


Só não vê quem não quer


Gosto desta :rir:
8429758_4m0bV.jpeg

Tanto em Portugal como em Espanha, são sempre postos em causa as melhores equipas, porque as outras não têm argumentos dentro de campo! Ninguem vem por em causa a época do setubal ou da academica ou do beira mar, etc, etc,... Enfim, continuem com os vossos choros do costume que nós continuamos sempre no topo:):)

É como diz o Pinto da Costa, ao contrário de voces, que desejam a morte dele, ele deseja que voces vivam muitos e bons anos a ver o Porto campeão ahahah (grande Pinto da Costa)
 
Tanto em Portugal como em Espanha, são sempre postos em causa as melhores equipas, porque as outras não têm argumentos dentro de campo! Ninguem vem por em causa a época do setubal ou da academica ou do beira mar, etc, etc,... Enfim, continuem com os vossos choros do costume que nós continuamos sempre no topo:):)

É como diz o Pinto da Costa, ao contrário de voces, que desejam a morte dele, ele deseja que voces vivam muitos e bons anos a ver o Porto campeão ahahah (grande Pinto da Costa)

eu não estou a chorar nem defender clubes

Alias eu nem ligo muito a isso

Mas quem viu o Barça - Real

Viu bem o primeiro golo do reral que foi anulado



Só esper qu o brga benfica de hoje seja uma bom jogo isso é o que se quer
 
Nao vale a pena ! Isto faz lembrar aquelas beatas que havia mais antigamente do que nos dias de hoje que ouviam o padre na igreja e so o que o padre dizia e que era verdade , la para cima é o que diz o papa é que é verdade, o resto ou seja os factos (provados) isso nao conta para nada interessa é o que diz o papa e depois o mais engraçado é que os outros e que vem uma cor só. É triste mas o que que se ha-de fazer.O unico que sofreu algumas consequencias por trafulhices foi o V. Azevedo e por fazer trafulhices dentro do clube nao foi com os outros e mesmo assim nao vejo ninguem a defende-lo, mas nao sei há quem fique contente por ter um presidente trafulha e felizes por ganharem de qualquer jeito sem olhar a meios.Isto é que só nao ve quem nao quer porque conheço portistas que o admitem agora os que nao conseguem ver nao há nada a fazer.
 
Back
Top