Eixo traseiro

Daqui a pouco dá para fazer um groupbuy das peças necessárias para alteração :rir: :rir: :rir:

Luís Barbosa: há novidades????

Abc
FS
 
ainda nao ha grandes novidades, ate porque agora tou numa de juntar dinheiro para o estoirar todo na carrinha:D

talvez sexta feira va pedir preços de algumass peças necessarias para a MOD,logo depois passo a palavra..
fiquem bem:D
 
Boas pessoal

Alguem me pode dizer por quanto pode ficar a conversao de tambores a discos num Golf3 TD Van? Disseram-me que só tenho de comprar discos pinças e cubos é verdade?

Outra duvida que ninguem referiu ate agora, haverá problemas na IPO depois?

É necessario algum tipo de afinaçoes depois da conversão? A pressao do oleo para o tambor pode ser a mesma para os discos?

Ao autor do topico as minhas desculpas por utilizar o seu topico. mas foi para nao criar outro com o mesmo assunto

Obrigado
 
discosforumso7.jpg


espero que ajude

os discos de tras do meu manco:D
 
Ele tem no projecto dele que o carro tem ESP, logo se pediu ESP veio de origem com os discos. :)

isso mesmo, mas em contra partida nao tenho AC.

o meu pai na altura disse para eu escolher e a escolha foi o ESP por causa de ser a unica maneira de ter discos atras e uma vez que no meu outro 6L sai disparado numa curva pela barreira a baixo:rir:

abraco:D
 
Last edited:
Ninguém sabe o que realmente é preciso?!
O mecanico que olhou para o meu carro disse (e comprova-se pelas fotos aqui neste topico) que o eixo até já tem o suporte pros discos.
Assim sendo o que é preciso? Mangas de eixo? Tubos?
 
Back
Top