Tens que comprar o eixo, os eixos dos carros equipados originalmente com tambor de travão não tem sitio para apertar e fixar as pinças de travão
Mentira! Podes comprar a ponteira final do eixo onde vem o cubo, os discos e pinças, e de preferência que venha ja com cabos etc, mas convem comprar isso tudo junto pk se te metes comprar peça a peça fica mais caro que um eixo completo.
Eu mesmo fiz isso e nao tive que aplicar o eixo do tdi sport e tenho um amigo que tem um 6k e fez o mesmo mas o material era de um golf 3 gti.
Abraço!
boas povo xD!! obrigadao. eu nao entendo ponta disto! looool. mas tipo uma melhor travagem, e sempre bem vinda xD! O que eu queria ficar era com uma coisa fiavel e que nao tivexe problemas com isso. E que convem frizar, que nao me deixasse teso.loooooooool xD. cumps
Então e pinça aperta em que? Cumps
P.S: Nos 6L é que o eixo trás um suporte com dois furos onde apertam a carcaça da pinça. Sorry
A ponteira final do eixo ja tras isso tudo...
amigo se fosse a ti metia 1 a frente 280mm e so precisas de trocas as bombas e ai notavas uma melhoria mt boa na travagem![]()
sempre pensei que nos 6k se teria que trocar as mangas de eixo para meter discos de 280mm?
alguem confirma que basta trocar as bombas para passar de 256 para 280mm?
sempre pensei que nos 6k se teria que trocar as mangas de eixo para meter discos de 280mm?
alguem confirma que basta trocar as bombas para passar de 256 para 280mm?
sabes de algum projecto ca no forum onde o tenham feito?
pensava que todos os 6k eram de 256mm a frente?
ou so os tdi e gt tdi de 90cv sao de 256?
se assim fosse em vez de ter metido um eixo atras tinha investido nuns 280mm a frente...
(sempre a aprender)...
sabes de algum projecto ca no forum onde o tenham feito?
tens algum link para rapidshare ou algo ?