Eibach pro kit + bilstein b4 em Ibiza 6k2

Martins SDI, a informação que veio juntamente com as molas quando comprei o kit diz que em termos de rebaixamento à frente são de 25cms-20cms e atrás de 20cms e que são umas molas progressivas.Eu como meti amortecedores novos b4 atrás quando montei as molas medi e desceu cerca de 1.5cm.
 
Boas amigos, o meu ibiza 6k2 está igual ao do Martins SDI, comprei umas molas do sport a pensar que ía ficar com um rebaixamento igual ao do 110 sport, e na verdade, ficou tipo jipe... Apenas queria que o carro ficasse um pouco mais baixo por uma questão estética, porque em termos de conforto, está bastante bom assim... Mas lá está a velha máxima, "queria rebaixar, sem afectar o conforto..."

Cumps

2uh9zcp.jpg
 
Last edited:
Boas pessoal,

ando para fazer um refresh na suspensão do meu ibiza, tava para ir para uns sachs mas depois encontrei uns koni sport e a pessoa diz que servem tanto em 6k como 6k2, as suspensões são mesmo iguais neste 2 modelos?
tenho koni sport no golf e gosto bastante de como ficou, mas o ibiza é para deixar "normal" a nivel de altura..
os sachs novos os 4 rondam os 200€, os koni 100€ + possíveis recargas que não sei quanto fica neste momento.
que acham que devia meter para um carro de origem?
 
Back
Top