Eiax!!!!

Oi vos com essas cervejas na ides longe!!!!

Olhem so o nosso ultimo acampamento em serdelo ao fim da manha!!!



sem contar que as 4 da matina ja andava a fazer piascas com o jipano a beira da capela:rir::rir::rir:

Acampamento de xuto
 
por acaso tava kualker coisa de bonito! k e feito dele?

Vendi-o pa comprar o fr:cryy::cryy:!!! o fr anda muito bem e é uma boa makina!!! mas este jipano levava me a todo o sitio mesmo parecendo impossivel!!!

cumprimentos
 
é daquelas coisas k irei comprar mal tenha disponiblidd, € portanto..

dsclp la off-topic mas por qt vendest e qt bebia essa beldade??tou a falar do patolzao claro
 
tu deves passar bues por mim tnho 1 ibiza 6k cinza tenho MJ 98 com toculante do clube na mala

pois é lima tenho que ver se te conheço o carro se tu passares por mim apita!!! o meu tem matricula EE!!

ps: as vezez o meu velho tb ando com ele:rir:
 
é daquelas coisas k irei comprar mal tenha disponiblidd, € portanto..

dsclp la off-topic mas por qt vendest e qt bebia essa beldade??tou a falar do patolzao cla

pois e ferreira eu vendi o meu por 11500€, com muita pena, mas a bofia tava sempre a pegar comigo por causa dos pneus e outras cenas off road, e fazia medias a andar nas calmas de 20litros aos 100, porqu tava todo aberto!!! E precisava do guito po fr!!! mas ainda eu de ter outro quando tiver possibilidades pa ter 2 carros ao mesmo tempo!!! tenho mesmo saudades daquele bixinho!!! O Trabalhar dele é o que deixa mais saudades, fika aki uns videos em homenagem a ele!!!
http://www.youtube.com/watch?v=7lCN7g4OIfY
http://www.youtube.com/watch?v=XIcZzpEqlkM&mode=related&search=

p.s: ele antes era desta cor depois e k o pintei
239988783.img.jpg
 
Last edited:
O IBISA, NUNCA VI, NEN T CONHEÇO, TB SOU DE ARCOZELO, MAS O PATROL NAO M É ESTRANHO.

E BOAS, MOTAS TENS, ESTA A CHEGAR AI O INVERNO PA IR PO MONTE, TEMOS D MARCAR KK COISA.

ABRAÇO E BOAS FEIRAS NOVAS. :drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers:
 
1pegunta conheces 1rapaz de brandara k tem 1 peugeot 206 tuning e 1 k tem 1 civic brancom tuning com interior vermelho??
 
o do civic conheço lembrome dele nos tempos da escola....

esta e a minha ibiza (a cinza clara) num encontro IBIZACLUBPT em Ponte de Lima


BOAS FEIRAS NOVAS PARA VOCES TB E CUIDADO COM OS COPOS
nao os partam :rir:
 
Last edited:
o do civic conheço lembrome dele nos tempos da escola....

esta e a minha ibiza (a cinza clara) num encontro IBIZACLUBPT em Ponte de Lima


BOAS FEIRAS NOVAS PARA VOCES TB E CUIDADO COM OS COPOS
nao os partam :rir:

ve la se nao partes tu os copos! eheheheeh:whistle::whistle:
 
ya men!!!:D até dei sinal de luzes e 4 piscas pk vi o autoculante e so podias ser tu!!!

Quanto ao dia 13 vou ver se na tou a trabalhar e dps comunico!!!

cumps ai
 
ya men!!!:D até dei sinal de luzes e 4 piscas pk vi o autoculante e so podias ser tu!!!

Quanto ao dia 13 vou ver se na tou a trabalhar e dps comunico!!!

cumps ai

ao prencipio fkei nakela se eras ou nao mas vi a chapa da matricula fkei com a certeza nao dei sinal pk vinha 1 carro a minha frente, nao kria atrofiar o gajo:d

dia 13 se vieres diz k e pa ires na comitiva rumo a Braga, se vieres diz pa te darmos + info

abraço
 
Back
Top