Eiax!!!!

boas amigos ibizianos!! Eu chamo me ricardo, tenho 19 anos, e sou de ponte de Lima!!! carros que ja tive: um patrol gr, um 320d pack m(150cv) um corsa 1.5 td, um honda civic(130cv)!!! e agora sou um feliz dono de um ibiza FR de 2007/08....ainda ta a fazer a rodagem(800km) mas ja leva umas cascas:D!!!

Ja agora foi falar com um colega meu pa reprogramar o meu e ele diz que 170cv é o ideal!!! Alguem tem com esta potencia? na deu grandes problemas? fumarada e daquela que tapa o caminho?:rir:


cumprimentos a todos!!!:clap:
 
bem vindo mais uma ibiza pra fumar as nossas estradas! bem vindo e diverte-te por ca! entao tiveste um 320 d? k lhe fizeste?

cumps
 
bem vindo.

uma repro boa e fiavel são mais 25/30cv, logo s keres atingir os 170cv tens de lhe carregar com 40cv a mais isso é pa partir tudo, para atingires a marca dos 170cv fiaveis tens d meter ic, meter 1 vnt22 , reforçar embraiagem, 1filtro de alto fluxo, meter uma linha de rendimento etc etc e dps ai fazer uma repro k ate pode ultrapassar os 170cv sem partir tudo.

o fumo faz sempre se n faz fumo é mau sinal repro mal feita,a repro é basicamente o combustível entrar mais, e o turbo acompanhar com ar, s não faz fumo o turbo nao esta acompanhar a kuantidade de combustivel.

o fumo podes sempre dps eliminar com 1 filtro de particulas

conselho para ibizas relação peso potencia um file vitaminado com 25cv é fiavel e o ideal.
 
O 320d é o carro diario do meu velho é um packet M mas ta á venda porque ja tem muitos quilometros aqui fica a foto dele
23072007hm3.jpg


agora aki ficam fotos do bixinho novo
22082007004wb7.jpg
[/URL][/IMG]
22082007003yu3.jpg
[/URL][/IMG]
keria amarelo mas demorava tanto!!!:mad: dass

agora fikam aki os outros bixos(alguns que ainda tenho outros ja nao):

Patrol gr (o que eu mais gostei mas mamava dass)
1008043nw0.jpg

img043wr5.jpg


As raptor 660
img016fh8.jpg
 
è assim eu sei k aki nimguem e tolo, mas se alguem quiser comprar o meu fr por 22000€ eu vendia o eu comprei o por 23300€ tem xenon, comandos no volante e essas cenas assim!!! so k eu keria mesmo é em amarelo e tinha k esperar muito, mas agora tou mesmo obstinado a ter um em amarelo por isso se por acaso algum tolo quiser comprar o meu fr com 900km pa ja!!! ja sabe com kem falar!!!

abraço!!!
 
Bem vindo!

Mas já keres vender isso? pk é k ñ esperas-t mais uma beka e tinhas comprado logo em amarelo? isso assim é só perder guita
 
è assim eu sei k aki nimguem e tolo, mas se alguem quiser comprar o meu fr por 22000€ eu vendia o eu comprei o por 23300€ tem xenon, comandos no volante e essas cenas assim!!! so k eu keria mesmo é em amarelo e tinha k esperar muito, mas agora tou mesmo obstinado a ter um em amarelo por isso se por acaso algum tolo quiser comprar o meu fr com 900km pa ja!!! ja sabe com kem falar!!!

abraço!!!

ate ta comprava se tivesse guito!:mad:
 
Iop vou perder MUITO guito!!! na esperei tanto porque era mesmo urgente o carro eu vendi o meu gr e depois andava a pé!! mas agora tou mesmo com a ideia do amarelo!!! e se nao o vender vou pinta lo na marca!!!!

isso das feiras novas e do cafezinho, tou aberto a proposta!!!!LOOOL:rir:
 
Iop vou perder MUITO guito!!! na esperei tanto porque era mesmo urgente o carro eu vendi o meu gr e depois andava a pé!! mas agora tou mesmo com a ideia do amarelo!!! e se nao o vender vou pinta lo na marca!!!!

isso das feiras novas e do cafezinho, tou aberto a proposta!!!!LOOOL:rir:

Se quiseres trocar o teu pelo meu era capaz de pensar duas vezes!:whistle:
Mas como ainda tinhas k repôr dinheiro é melhor ñ!L:rir::rir::rir:L

Cumps...
 
Back
Top