É anular a reentrada de vapores de oleo do motor na admissão, na tampa das valvulas tem lá um tubo que é responsavél por isso.Boas MagaDS
Depois de ler o teu post fiquei com vontade de fazer essa alteração na minha máquina, só pedia era um esclarecimento acerca do material a usar
ccv bypass. o que é isto, compra-se em qualquer casa de peças ?
se poderes postar ai uma foto era optimo, agradecia porque tb tenho este problema no meu.
Abraço
É anular a reentrada de vapores de oleo do motor na admissão, na tampa das valvulas tem lá um tubo que é responsavél por isso.
ccv + egr = papa que entope tubos
egr + ccv-bypass = admissão mais limpa
![]()
Se pudessem esclarecer esta questão eu agradecia. :whistle:
Esse tubo que vai ligar a tampa das valvulas não é o respirador das valvulas? Que tem isso a ver com a EGR? Eu estive a espreitar e o unico tubo que vai ligar directamente à Egr é um tubo em aluminio que por sua vez liga na boca de admissão, msm abaixo da borboleta.
Esclareçam os entendidos.... :ideia: