EGR / Supressor vs IPO

Desculpem a pergunta.. mas ao suprimir a egr faz concretamente o k?
Uma vez k e uma valvula... fica mais solto o motor?
Desculpem a ignorancia mas ng nasce ensinado! :D

Abraço!
 
Desculpem a pergunta.. mas ao suprimir a egr faz concretamente o k?
Uma vez k e uma valvula... fica mais solto o motor?
Desculpem a ignorancia mas ng nasce ensinado! :D

Abraço!

Vai impedir q alguns gases de escape entrem novamente na admissão... utiliza o procurar q já aí mt coisa a falar disto e cm mais informação p ficares msm esclarecido...
 
Axo k a unica diferença k se nota mesmo é o carro com um desligar mais bruto. De resto axo k os efeitos não se notam assim. Apenas os gases em vez de irem po motor, saiem plo escape. :D
 
Thanks! Percebendo o que faz ja sei o q efeito tem kdo retirada!

Abraço!

Parece k afinal ha mais um efeito secundario ao retirar a EGR...

Pelo k li aki plo forum, o desligar bruto com k o carro fica, faz o motor tremer mais e isso leva a k os apoios do motor possam ceder...

A minha EGR ja n sai do sitio...:( n me apetece ficar com o motor no xao... [-o<
 
Parece k afinal ha mais um efeito secundario ao retirar a EGR...

Pelo k li aki plo forum, o desligar bruto com k o carro fica, faz o motor tremer mais e isso leva a k os apoios do motor possam ceder...

A minha EGR ja n sai do sitio...:( n me apetece ficar com o motor no xao... [-o<

LOOOOOL:rir::rir:

Maluco, ja imaginas-te o que o motor teria que tremer para os apoios cederem?!

Imagina tu ao passares num buraco, o motor treme, alguma vez ficas-te com o motor para tras?! Achas que sem a EGR o motor treme mais ao desligar do que andares em estradas com desníveis/irregulariedades?

Acho que está foi a melhor que lí neste forum desde que ando cá! :D

Nem tudo o que se lê tem fundamento. :rolleyes:
 
Last edited:
Zéééé, so disse o k li por ca... eu n pesco nd disto :D

O problema é apagar o erro, pq o meu tem uma ficha toda XPTO e n basta apagar o erro na maquina, pois a luz volta a acender ao fim de alguns km.

Esta tb li por ca :D
 
Por acaso pensava que o carro nao passava na inspecção com o supressor ou com a egr fechada. Ja tinha pensado em tirar a minha e se calhar vai mesmo sair.

abraço
 
Back
Top