E o diy Montar Xenon?

sera entao 55w e 6000k h7. fico com mais e melhor luz do que stock certo?
eu tenho blue vision e estou satisfeito mas xenon é sempre outra coisa...
 
sem duvida que ficas satisfeito
eu tenho 6000k de 35w no meu e no outro dia, tava a andar noutro carro e parecia que tava a guiar as escuras
é que nao tem nada a ver, imagina agora com 55w
 
sem duvida que ficas satisfeito
eu tenho 6000k de 35w no meu e no outro dia, tava a andar noutro carro e parecia que tava a guiar as escuras
é que nao tem nada a ver, imagina agora com 55w

Agora imagina apanhares ele de frente com esse xenon??!!:whistle::whistle::axe::axe:
Se tens ópticas Bifocal mete 35w h7r que já ficas muito bem servido e não andas a encadear o pessoal.Xenon de 55w só nos máximos ou em óptica com olho de boi,
 
regulas para baixo que é como tenho e tá feito
mesmo o de 35w se tiver para cima fere os olhos, ja pessoal daqui me avisou para baixar os farois quando eu andava com eles para cima
 
Então qual o partido que tas a tirar do xenon,se tens isso a apontar para baixo???
No meu foi tirar lâmpadas de halogéneo meter xenon e até hoje ninguém se queixou com os médios :D:D
 
mas perde-se a regulaçao automatica do farol? isto é, o regulador interno do carro fica inutilizado? qual o melhor local para o balastro? nao sera necessaria nenhuma invençao com fios e fichas nao? e chegar e ligar certo? nao quero perder maximos nem seker perder a regulaçao...
com 55w s meteres um pouco mais para baixo fica mais soft e n encandeia...digo eu..
 
Então qual o partido que tas a tirar do xenon,se tens isso a apontar para baixo???
No meu foi tirar lâmpadas de halogéneo meter xenon e até hoje ninguém se queixou com os médios :D:D

acredita que consigo na mesma tirar partido
e tb nao disse que tava todo para baixo, além disso alterno entre cidade e AE
e se fosse hoje metia os de 55w na boa, axo que é a melhor opçao
 
mas perde-se a regulaçao automatica do farol? isto é, o regulador interno do carro fica inutilizado? qual o melhor local para o balastro? nao sera necessaria nenhuma invençao com fios e fichas nao? e chegar e ligar certo? nao quero perder maximos nem seker perder a regulaçao...
com 55w s meteres um pouco mais para baixo fica mais soft e n encandeia...digo eu..

Amigo, a regulação tá la na mesma, nao a perdes. Podes regular conforme te convier.
Como ja disse, se fosse hoje comprava de 55w, agora tu é que sabes o que queres.

Na altura quando comprei tava como tu, as cegas, disseram me para comprar os de 35w porque chegava perfeitamente e que se usava os de 55w mais para os máximos... no entanto, com xenon, quase nao uso maximos e já vi outros carros com 55w e fico a pensar, porra, devia ter comprado os de 55w.

Em relaçao ao encadear, depende, ha uns que se queixam, ha outros que nao, a verdade é que qualquer xenon fere sempre os olhos, podes confirmar isso pelos carros que trazem xenon de origem quando vao atras de ti. Quantas vezes um gajo apanha com os mercedes atras de nós e aquilo é tao forte que ficamos logo fdds da vista.

Concluindo, qualquer xenon que compres vais notar diferença, no entanto, eu comprei o meu kit GT HID e estou bastante satisfeito. Se vires aqui pelo fórum, ha muita malta a gabar este kit. Dá uma luz muito boa e os balastros nao costumam queimar ;)

Abraço
 
eu tenho uma duvida, vejo ai kits de 6000k, 8000, 10 e 12 000k, alguem me pode esclarecer de qual da mais luz? qual da melhor visibilidade? é que eu estou prestes a comprar uma coisa dessas mas quero apenas melhorar a luminusidade isto é, ter mais definição na lisnhas da estrada e mais quantidade de luz.

p.s. nao quero ter luzes azuis. n gosto mt...

Fica aqui um ex de cores, tem atençao que nao fica exactamente assim em todos os kits e opticas.
xenon2.jpg
 
Eu tenho uma duvida na montagem.. Esses cabos todos ja os liguei mas no meu kit gt hid h4 de 6000k mas vem tambem uns fios k devem ser os de massa :S onde ligo eses?
Obrigado
 
Tenho xenon GTHID comprado ao USER TAVARES.

Tou com um problema numa lampada. Mas o user ja se prontificou a troca.


Aconselho mesmo comprei o 6000k.

O xenon foi facil montar, o pior foi mesmo as lampadas dos minimos tive tirar parachoques.

:S
 
Back
Top