E o diy Montar Xenon?

Boas

Ja metiam ai um diy para montar xenon!!! tantos users que ja aplicaram e nenhum teve coragem para meter ai um diy!!!
Nao é por nada!!! É so porque eu quero comprar um kit e nao faco a p*** da minima ideia de como monta-lo!!!

Cumps
 
Tb depende do kit q compres se for da HID igual q user neptunus vende akilo e mt cagativo montar!

Cumps

P.S n e fzr PUB mas e realidade :D
 
bem entao aqui vai. alterei a umas horas atras, pois foi à inspecçao e tive que tirar. aproveito entao pra te ajudar...

ATENÇÃO em outros formatos de lampadas não é igual , o kit em questao é um Kit xenon hid H4

primeiro retira-se a tampa e faz-se o devido furo para a cabelagem passar.
image041l.jpg


depois passar entao os cabos da lampada xenon.
image044m.jpg


por o bocal que vem com as lampadas no buraco para evitar humidades e infiltraçoes
image045wcg.jpg


tirar a lampada de origem do sitio e por a lampada xenon
image042l.jpg


a ficha amarela digamos que é o casquilho de uma lampada H4 entao ligar ai a lampada xenon.
image047.jpg


por a tampa no sitio, escolher o local pro balastro eT voilá
image048.jpg


se precisares de ajuda nao hesites
 
eu preciso de ajuda.
:((

:confused::confused::confused:

FUCK!!!!!

alguem de setubal ou arredores k me possa vir dar um par de maos e ajudar-me!?!!?!?!?


AHHHHHHHH ja la cantam....hehehhehe LINDO!!!!! Expectacular.....e sozinho.. n tem nada k enganar akilo hehehe

Cumpz pexoal..
 
Last edited:
lol

isso nao e assim tao dificil.

depois de tirares a tampa traseira puxas por um fio que ele vem atras.
 
Se vires no meu projecto tem lá onde apliquei os meus... Poderá é não ser o melhor sitio dado que não tirei os xoques
 
eu tenho uma duvida, vejo ai kits de 6000k, 8000, 10 e 12 000k, alguem me pode esclarecer de qual da mais luz? qual da melhor visibilidade? é que eu estou prestes a comprar uma coisa dessas mas quero apenas melhorar a luminusidade isto é, ter mais definição na lisnhas da estrada e mais quantidade de luz.

p.s. nao quero ter luzes azuis. n gosto mt...
 
eu tenho uma duvida, vejo ai kits de 6000k, 8000, 10 e 12 000k, alguem me pode esclarecer de qual da mais luz? qual da melhor visibilidade? é que eu estou prestes a comprar uma coisa dessas mas quero apenas melhorar a luminusidade isto é, ter mais definição na lisnhas da estrada e mais quantidade de luz.

p.s. nao quero ter luzes azuis. n gosto mt...

xenon 6000k 55w
 
eu tenho uma duvida, vejo ai kits de 6000k, 8000, 10 e 12 000k, alguem me pode esclarecer de qual da mais luz? qual da melhor visibilidade? é que eu estou prestes a comprar uma coisa dessas mas quero apenas melhorar a luminusidade isto é, ter mais definição na lisnhas da estrada e mais quantidade de luz.

p.s. nao quero ter luzes azuis. n gosto mt...

se nao queres ter luzes azuis e boa iluminação compra um de 4300k (usados pelas marcas, OEM)
senão conseguires, 5000k ou no máximo 6000k, não passes daí.
de preferência, de 55w
 
so nao quero é queimar a optica toda por dentro. com 55w nao sei nao. se nao queimar sao essas que ponho porque dao mais luz e nao tem consequencias. qt mais luz na estrada melhor. just my 2 cents
 
penso que nao queimam as ópticas, uma vez que as luzes de xenon são luzes "frias", nao irradiam calor, logo nao deverão queimar as ópticas
falo pelas minhas de 35w em que meto las as maos e as opticas tao frias, com as lampadas normais, as opticas ja tavam quentinhas
 
Um kit de 35w ou 55w xenon produz menos energia calorifica que uma simples lampada de halogeneo... O que aquece muito mesmo são os balastros

O que aquece sem destino e acaba por "queimar optica" são as de halogeneo de 95 a 100w de potencia...
 
penso que nao queimam as ópticas, uma vez que as luzes de xenon são luzes "frias", nao irradiam calor, logo nao deverão queimar as ópticas
falo pelas minhas de 35w em que meto las as maos e as opticas tao frias, com as lampadas normais, as opticas ja tavam quentinhas

4300k numa optica sem olho de peixe, não dá aquela luminosidade que se está á espera... mas 5000 ou 6000k acho que ficas bem servido
 
Back
Top