E depois da barra AA ?

Acredita numa coisa... em vez de te pores com "invenções" de molas e coisas assim poupa para uns coils.

Porque o mais provavel era meteres as molas e dps mais tarde meteres coils, assim saltas 1 passo e ficas logo com uma coisa em condições.

Procura no vende-se por coils em 2ª mão (kw ou assim, não vás em "TA TECHNIX" e coisas do género) que arranjas negócios acessíveis.
 
Acredita numa coisa... em vez de te pores com "invenções" de molas e coisas assim poupa para uns coils.

Porque o mais provavel era meteres as molas e dps mais tarde meteres coils, assim saltas 1 passo e ficas logo com uma coisa em condições.

Procura no vende-se por coils em 2ª mão (kw ou assim, não vás em "TA TECHNIX" e coisas do género) que arranjas negócios acessíveis.

thanks :clap:
vamos ver o que se poderá fazer a breve prazo.
cada um terá as suas prioridades, o carro "é novo", garantia de tudo, andar com alterações demais, o carro nao anda sempre comigo tambem, neste momento ate estou fora nos states em trabalho, e o carro anda na mesma, por isso tenho k o manter igual pra todos os tipos de situações, logo se vê se aparece algo k interesse...
abraços :cool:
 
Back
Top