E depois da barra AA ?

Hmm, não. Quando quero alguma coisa, procuro o contacto do importador e depois contacto via e-mail.

Abr.
 
Amigo Orange, boa tarde. Tenho uma pequena duvida que é a seguinte- dizia aqui a outro companheiro que tem uma ibiza gt tdi 6k que a barra estabilizadora traseira do golf III dava para este modelo.Se fosse possivel gostaria que me dissesse qual o Golf III que tras barra estabilizadora traseira. É que estou fato de pensar e perguntar e ainda não consegui descobrir essa barra pra minha ibiza. Abraço
 
boas pessoal o nosso amigo orange tem toda a razao eu tenho um 6k e tenho coils todas as barras fs, fi e ts e tenho tambem uns espaçadores de 16mm bons pneus e voila a pessoal aki k ja me viu a curvar e reaçao:drool::eek: abraços e invistam pa andar depressa
 
boas pessoal o nosso amigo orange tem toda a razao eu tenho um 6k e tenho coils todas as barras fs, fi e ts e tenho tambem uns espaçadores de 16mm bons pneus e voila a pessoal aki k ja me viu a curvar e reaçao:drool::eek: abraços e invistam pa andar depressa

Todas mesmo?
Tens Frente superior e inferior e tras superior, que sao Barras anti-torção, ainda te falta estabilizadora mais rigida frontal e estabilizadora traseira, depois disto sim curva Excelente.
Cumps
 
Amigo Orange, boa tarde. Tenho uma pequena duvida que é a seguinte- dizia aqui a outro companheiro que tem uma ibiza gt tdi 6k que a barra estabilizadora traseira do golf III dava para este modelo.Se fosse possivel gostaria que me dissesse qual o Golf III que tras barra estabilizadora traseira. É que estou fato de pensar e perguntar e ainda não consegui descobrir essa barra pra minha ibiza. Abraço

O que eu disse foi que as estabilizadoras traseiras do Golf III, muito embora acredite mais que sejam as do Golf II, disponibilizadas pela Neuspeed ou H&R são compativeis com o Ibiza 6K/K2. Não disse que haviam destes modelos (Golf II ou III) com estabilizadoras traseiras oem.

Abr.
 
Se quiseres aguardar, dentro de dias um amigo meu vai colocar, depois posso por aqui toda a info...

Aproveito ainda para dizer que a Powerflex já possui os casquilhos certinhos para o eixo traseiro...

Abr x2 :D
 
boas amigos...uma perguntinha...tenhu os sinoblocos da cupra para meter..vale a pena??? alguem k tenha k m de opiniao...abraço
 
O que eu disse foi que as estabilizadoras traseiras do Golf III, muito embora acredite mais que sejam as do Golf II, disponibilizadas pela Neuspeed ou H&R são compativeis com o Ibiza 6K/K2. Não disse que haviam destes modelos (Golf II ou III) com estabilizadoras traseiras oem.

Abr.

ok. Sendo assim, ja entendi. É que a minha ibiza foge bastante de traseira, mais ainda desde que substitui as molas da suspensao originais pelas do sport(também de origem). E desde essa altura fiquei com a frente muito baixa e a traseira mais alta do que estava. Não entendi pois supostamente não deveria ficar assim. De qualquer forma barras estabilizadora traseira para este modelo 6k só OEM correcto?
Abraço.
 
Não, não existem barras estabilizadoras traseiras OEM para esse modelo.

Se tens a frente baixa e a traseira alta, aí tens o motivo para ele fugir de traseira. Colocares uma estabilizadora traseira ainda vai acentuar mais essa característica.

Arranja forma de baixares a traseira, e equilibras o carro.

Abr
 
Depois das AA aki vai ela... Comprada ao amigo Kryptone e desde já recomendo a sua montagem.

25102008020nt5.jpg


Montei na posição intermédia mas hoje vou trocar para a mais agressiva... Tou a gostar muito do comportamento do carro com a barra... Tem uma resposta de condução muito mais precisa sem fugir tanto de frente.
 
My friend o meu xaço não passa de kualker maneira por isso....

Mas deve levar um toke a tinta preta.

Abraço

Não percebo porque não passa, não se vê nada de xuning e corta e solda ai :ideia::ideia::ideia:
o meu vai tal e qual como anda na rua, ou melhor tiro a forra de carter porque já uma vez o gajo entrou nos rolos À campion e ia partindo, fora isso vai como tá.
Abraço
 
Não percebo porque não passa, não se vê nada de xuning e corta e solda ai :ideia::ideia::ideia:
o meu vai tal e qual como anda na rua, ou melhor tiro a forra de carter porque já uma vez o gajo entrou nos rolos À campion e ia partindo, fora isso vai como tá.
Abraço

My friend a friend o meu primeiro e grande problema é mesmo a faltado catalizador... Só ai dá logo para me chumbarem o miudo.

Sei k não é obrigatorio para diesel, mas vai lá explicar isso a eles.

Depois a suspensão é um pouco alusiva de mais as molas azuis e os amortecedores a dizer Billstein é o suficiente.

Abraço.
 
grande tópico, gostei bastante de aprender com tudo o k li ate agora :respect:
quem sabe, sabe :clap:
uma duvida, se colocarmos essas barras e todo o material para melhor aderencia e comportamento, o conforto fica comprometido??
tenho barra AA superior frontal, notei diferenças, para o meu "ritmo" serviu muito bem, menor adornar da carroçaria, melhorou a eficacia da suspensao e algum conforto tambem...mas ainda sem mexer na suspensao, ele adorna muito (é um 6L), a traseira é por demais alta :redcard:
sem grandes filmes e tentando manter o carro confortavel, stock, para andamentos diarios e tambem para outras quaisquer situações :p o k aconselham??molas bastaria??
ja fui a um suposto entendido na minha zona, diz k me trabalha a suspensao e molas de origem, baixa-me o carro e nivela-o...falou-me maravilhas dessa solução, prensar a frio e tal, mas tou reticente, pois ja ouvi quem tenha dito k é a pior opção e se arrependa...
entendendo k nao quero um carro de rally nem de pista, quero um carro tao confortavel como de origem ou melhor se possivel, claro, mas que tenha um comportamento bom, mais baixinho era optimo, o k fazer??
espaçadores estavam no horizonte.....mas.....
coils nao esta nas minhas perspectivas imediatas........ :(

agradeço todas as opiniões, sao bemvindas :cool:
 
Prensar molas sejas a frio , seja a quente ou de que maneira for e a opção que nem deviria ser opção ... A mola ao ser prensada ta a perder propriadares originais adquirindo um comportamento que nunca se vai chegar a saber como será .

A melhor opçao e montar se uma suspensão como deve de ser , não querendo gastar-se muitos euros nuns coilovers ( coilovers bons custão dinheiro e não e pouco ) a melhor solução passa por um kit de amorcedores de espigão curto mais molas ( se possivel um conjunto ja vindo de fabrica em conjunto ) acopncelho bilstein e molas eibach o conjunto e muito bom a nivel de perfermance e a novel de conforto não parece um cepo como algumas molas deixam os carros.
 
Prensar molas é crime e devia ser punido com pena de prisão!!!Tanto isso como cortar molas ou tudo o k envolva brincar com a suspensão de origem.
Não digo isto por kem o faz mas sim pk o comportamento k o carro passa a ter é indeterminado, e kd me dizem k supostos profissionais fazem isso pergunto-me profissionais do K???

Kd não se tem € para investir em material deixa-se tar kieto! Dou mais valor àkele k junta para meter bom do k o azeiteiro k inventa.

O dinheiro k não gastam em material pode sair muito caro depois em arranjo!!
 
Prensar molas sejas a frio , seja a quente ou de que maneira for e a opção que nem deviria ser opção ... A mola ao ser prensada ta a perder propriadares originais adquirindo um comportamento que nunca se vai chegar a saber como será .

A melhor opçao e montar se uma suspensão como deve de ser , não querendo gastar-se muitos euros nuns coilovers ( coilovers bons custão dinheiro e não e pouco ) a melhor solução passa por um kit de amorcedores de espigão curto mais molas ( se possivel um conjunto ja vindo de fabrica em conjunto ) acopncelho bilstein e molas eibach o conjunto e muito bom a nivel de perfermance e a novel de conforto não parece um cepo como algumas molas deixam os carros.

é exactamente a ideia k tenho, nao é preciso perceber nem muito nem pouco de mecânica e de resistencia dos materiais pra perceber que se uma mola, que é um elemento que tem determinadas caracteristicas e propriedades, é assim fabricado da maneira que está, se lhe alterarmos algum setup, mudamos por completo as suas caracteristicas e é como bem dizes, o resultado final é inesperado...mas foi uma hipotese que coloquei :whistle:
colocando apenas molas, em qualquer carro, se estas forem mais baixas que o setup original, o amortecedor tem que ser revisto também certo? (a nao ser, claro, que mudemos tambem amortecedores)
obrigado pla help ;) :clap:
 
Back
Top