mau....ja te vi a falar melhor!!!:axe:[FCS]alfamax;254421 disse:Depois eu te dou um beijo na boca :respect:
PD então e o teu? Ouvi dizer k a potência do bixo é tão baixa k o banco se recusou a medir, é verdade?![]()
Quanto aos Srs. Killer e Royal, quando quiserem dar uma volta no meu ródinhas, estão à vontade, agradeço é que levem fraldas.:rir:
:rir:
Um Abraço aos Dois.
Eu é na boa.... 3 Whiskys e 4 :weedman:, e aguento até o ZL na montanha russa a bufar...
PS-> Já andei com o nuno...
Granda Abraço e bom trabalho...... :rir:
Oh killer, faz aí uma :weedman: pra mim...
Depois, PD, só depois posso ir! :finga:
BARROTE POWAAAAAAAAAAAA!
O mais giro foi ver-se da parte de trás do carro o teste a ser feito a um tdi chipado. HEHEHE. Exaustor powaa.
Mas com fumo um gajo divertia-se mais! :weedman:
eu filmei mas ainda n tho nda passado p/pc..alguem filmou alguma cena do meu teste?eke qdo xegou a mnh vez...fikou sem pilhas..lol
pois pois, tou a ver!!! eu já tive a oportunidade de ver esse rodinhas a cagar fumoDepois veio a afinação do ródinhas do PD, e surgiu a necessidade urgente de fazer kualker coisa devido ao fumo...
pois pois, tou a ver!!! eu já tive a oportunidade de ver esse rodinhas a cagar fumobonito som tb
Não digam isso, que o pessoal ainda pensa que tenho o carro mexido, ele está de origem, só tem escape e admissão.:rir:
Um Abraço a todos.