Dynoday na Auto Pamplona-Fotos

Não quero aqui paneleiragem...:mad:

O 6k2 cas jantes do cupra é o do marmanjo...ai não, isso queria ele...:rir: :rir: :rir:

É do user Bota aqui do forum.
 
PD então e o teu? Ouvi dizer k a potência do bixo é tão baixa k o banco se recusou a medir, é verdade? :D

Sim é verdade, parece que o banco não gosta de xarutos como o meu ródinhas. :(

Mas mesmo xaruto, aquilo anda de c@r@lho, dass.:weedman: :weedman:

Um Abraço.
 
Quanto aos Srs. Killer e Royal, quando quiserem dar uma volta no meu ródinhas, estão à vontade, agradeço é que levem fraldas. :D :rir: :D :rir: :D :rir:

Um Abraço aos Dois.
 
Quanto aos Srs. Killer e Royal, quando quiserem dar uma volta no meu ródinhas, estão à vontade, agradeço é que levem fraldas. :D :rir: :D :rir: :D :rir:

Um Abraço aos Dois.

Eu é na boa.... 3 Whiskys e 4 :weedman:, e aguento até o ZL na montanha russa a bufar...

PS-> Já andei com o nuno... :D

Granda Abraço e bom trabalho...... :rir:
 
Eu é na boa.... 3 Whiskys e 4 :weedman:, e aguento até o ZL na montanha russa a bufar...

PS-> Já andei com o nuno... :D

Granda Abraço e bom trabalho...... :rir:


Esquece lá isso, não tem nada a ver como está agora.

Estive quase meia hora a rir sózinho, depois de uma vóltinha nele. :weedman:

Um Abraço.
 
Oh killer, faz aí uma :weedman: pra mim...

Depois, PD, só depois posso ir! :finga:

BARROTE POWAAAAAAAAAAAA!
 
25€
n axei q tenha sido caro, so preferia(como todos,axu eu) q fosse com mt fumo e sem exaustor...
à pala do exaustor o fumo acumulou se todo no exterior do meu escape.:redcard: ontem a noite n me lembrei..qdo xeguei ao carro fikei nakela q me tinham roubado a panela pois n se via ..:whistle:
 
O mais giro foi ver-se da parte de trás do carro o teste a ser feito a um tdi chipado. HEHEHE. Exaustor powaa.
Mas com fumo um gajo divertia-se mais! :weedman:
 
O mais giro foi ver-se da parte de trás do carro o teste a ser feito a um tdi chipado. HEHEHE. Exaustor powaa.
Mas com fumo um gajo divertia-se mais! :weedman:

Kuando foi a afinação do meu xanato passavas-te... Olhavas cá para for parecia k tava nevoeiro. :D
Depois encostavas-te às paredes ficavas todo cagado. :D
Depois veio a afinação do ródinhas do PD, e surgiu a necessidade urgente de fazer kualker coisa devido ao fumo...
Fumo POWA :weedman::weedman::weedman:

Portanto se agora não há fumo para ninguém refilem com o PD, k ainda por cima nem pode usar o banco. :whistle:
 
Não digam isso, que o pessoal ainda pensa que tenho o carro mexido, ele está de origem, só tem escape e admissão.:D :rir: :D :rir: :D :rir:

Um Abraço a todos.
 
Back
Top